Celebridades SBT

Ator é demitido do SBT, detona novela e ataca Bolsonaro: “Falta casal gay”

O ator Nando Cunha que participou da novela do SBT, As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos do SBT, a novela “As Aventuras de Poliana”, sofreu críticas de um ator que acabou de deixar o elenco, Nando Cunha.

+As Aventuras de Poliana: Marcelo tem ataque de ciúmes e Luca Tuber dá beijão em Mirela

O ator deu vida ao Ciro, e agora deixa a novela depois de seu personagem morrer em um grave acidente. Em entrevista ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Nando Cunha falou um pouco sobre sua passagem no SBT e teceu algumas críticas sobre a trama infantil do canal de Silvio Santos.

Sobre a novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT que é escrita por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, Nando Cunha dispara: Eu vejo um texto extremamente de direita. Eles querem passar a história de uma família conservadora tradicional brasileira e coisas dessa nova onda, e não mostram a diversidade”.

O ator que também fez sucesso na novela Salve Jorge na Globo, falou sobre o conturbado momento atual do Brasil, que ele acredita viver um retrocesso cultural e econômico. Ele disse que Silvio Santos tem um pensamento mais conservador que vai de acordo com “onda” no Brasil e que isso tenha motivado a eleição de Bolsonaro.

O ator também fala da “realidade utópica” que se passa As Aventuras de Poliana: “A novela não dialoga com os diversos tipos de relacionamentos que temos na sociedade; [não tem] um casal gay, as diversas formas de gênero…”

Mas não foram apenas críticas que Nando Cunha fez ao SBT, ele teceu elogios à colega de cena, Duda Pimenta, a qual chamou de Princesa de Uganda.

+Humilhada por mãe de Ludmilla, Val Marchiori pede desculpas, mas se vinga e bate-boca ao vivo com apresentador

Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi (Foto: Globo/Estevam Avellar)

COMO SERÁ A TRAGÉDIA EM AS AVENTURAS DE POLIANA

Conforme nós do TV Foco já antecipamos por aqui haverá uma morte nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana algo que pode trazer uma nova virada para a trama de Íris Abravanel já que é uma novela infantil do SBT. Nessas tramas é raro acontecer mortes no meio da história já que é um assunto delicado, mas necessário de ser retratado para um público tão jovem. Quem ficará encargo de representar essa morte será o ator Nando Cunha que se meteu em maus lençóis.

Ao que parece a cena promete ser bem “realista”, não no sentido de mostrar imagens fortes, até porque As Aventuras de Poliana tem uma classificação indicativa, mas por ter um tema que é constante nas manchetes dos telejornais brasileiros. Enchente! Na novela do SBT, acontecerá um dia horrível onde muitas chuvas abalarão a cidade de São Paulo, será tão forte que o telhado da casa de Arlete (Letícia Tomazella) desabará em As Aventuras de Poliana.

Será nesse instante em cena do SBT que Lindomar (Ivan Parente) e Ciro (Nando Cunha) irão tentar ajudar nessa situação alarmante, só que não será nada seguro e outra parte do teto cairá sobre eles e atingirá o motorista em cheio. Logo todos se mobilizarão e chamarão a ambulância para salvar Ciro e Lindomar, eles serão levados para o hospital. Só que ninguém conseguirá salvar Ciro que falecerá. Já Lindomar ficará em um péssimo estado e entrará em um estado de coma. Quem ficará desolada será Gleyce (Maria Gal) que perderá o esposa em uma tragédia. Antes de morrer, ele deixou uma mensagem carinhosa para a esposa ressaltando o amor entre eles e a felicidade por ter uma família pequena, mas unida.

Outra pessoa que sofrerá com essa perda será Kessya (Duda Pimenta) que é filha do motorista de Pendleton (Dalton Vigh), ela será cuidada por seus amigos da escola Ruth Goulart, entre eles, Poliana (Sophia Valverde) na novela do SBT. Com o passar do tempo em As Aventuras de Poliana, o personagem de Lindomar acordará do coma, mas perderá a sua memória e sequer irá reconhecer o seu próprio filho. Que pesado! 

Nando Cunha vive o personagem Ciro na novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;