Celebridades

Celebridades

Ator é preso 66 vezes e deixa “legado” de crimes para o próprio filho, que é um dos mais famosos do mundo

Ator, Dois Homens e Meio
Charlie Sheen ganhou fama mundial na série “Dois Homens e Meio” (Foto: Reprodução)

Família do sobrenome “Sheen” coleciona polêmicas e escândalos – alguns deles indefensáveis até para quem é fã da comédia exibida no passado pelo SBT

Quem acompanhava a série “Dois Homens e Meio”, nas madrugadas do SBT, já tinha uma ideia de que o personagem de Charlie Sheen, que levava o mesmo nome, era tão problemático quando o próprio ator na vida real.

Para se ter uma noção da coisa, o veterano da comédia é apontado como uma das figuras mais odiosas dos Estados Unidos. O título, porém, não é nenhum exagero se for olhar para o histórico dele.

+ Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciam separação após 2 anos juntos: “Respeitem esse momento”

Ele já foi preso por acusações de violência doméstica, quando disparou um tiro contra a ex-mulher, Kelly Preston, além de ser envolvido em outros vários outros escândalos como, por exemplo, trancar uma garota de programa dentro do guarda-roupa e abusos sexuais.

Talvez a mais polêmica denúncia contra Sheen tenha sido sobre a violação de um garoto de 13 anos. Um documentário – que em tradução livre fica como “Minha verdade: O Estupro de 2 Rapazes” – conta a tal história com detalhes.

Veja também

Corey Haim, que também era ator, teria sido abusado por Charlie Sheen nos bastidores do filme “A Inocência do Primeiro Amor”, em 1986. Na época, ele era 6 anos mais velho que o menino. Segundo um amigo do ator mirim, que já morreu, isso teria acontecido repetidas vezes até que o longa chegasse ao fim.

+ “Aprenda a calar a boca”, detona Geraldo Luís, excluído da Família Record e alvo de briga feia nos bastidores

Ator de Dois Homens e Meio
O ator Charlie Sheen foi um dos protagonistas de “Dois Homens e Meio”, exibida no Brasil pelo SBT (Foto: Reprodução)

Pai de Charlie Sheen também é um polêmico ator de TV

Os escândalos, ao que parecem, vêm de família. Martin Sheen, o pai de Charlie, já foi preso 66 vezes, como ele mesmo já revelou à imprensa internacional. Porém, diferente do filho, os crimes dele eram mais leves, do tipo “invasão” e “perturbação”.

+ Reencontro, choro, tapa na cara e beijo gay: Globo reúne lendas em especial histórico; descubra o que aconteceu

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários