Notícias

Notícias

Ator emenda um trabalho atrás do outro na Globo e fica sem férias

Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
O ator Carmo Dalla Vecchia estará em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

A TV Globo segue escalando repetitivamente atores para as suas novas produções. Carmo Dalla Vecchia, que integrou o elenco de Malhação – Vidas Brasileiras (temporada passada, no ar até o mês passado), mal saiu do ar e já está no elenco de uma nova produção da emissora carioca.

No Rio de Janeiro, quadro A Hora do Venenoso desbanca a Globo e também é líder de audiência

Eliana deixa o SBT, Luciana Gimenez vai pra outra emissora e Faustão terá reviravolta; sensitiva faz previsões bombásticas

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carmo já está preparado para integrar o elenco da novela Órfãos da Terra, atual trama das seis do canal. Ele deixou de ser grisalho e agora está com a barba maior do que anteriormente para viver Paul Abbás.

Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação
(Foto: Reprodução/Globo)

O personagem será aliado de Dalila, vilã interpretada pela atriz Alice Wegmann, na vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Carmo é apenas mais um do elenco de dramaturgia da Globo que não tira férias e aceita todos os convites, assim como Marina Ruy Barbosa e Rafael Cardoso.

Veja também

ANTONIO FAGUNDES NA PRÓXIMA NOVELA DAS SETE

Antonio Fagundes vai finalmente retornar às novelas da TV Globo. O veterano não emplaca em um novo folhetim desde o término da novela Velho Chico, exibida em 2016. O ator vem se dedicando as séries especiais da emissora e também ao teatro nesse meio tempo.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é jurada de morte, abandona tudo e todos e descobre gravidez

Malhação – Toda Forma de Amar: César dá flagra em Jaqueline e se enfurece

Fagundes está no elenco e será um dos protagonistas da novela Bom Sucesso, a substituta de Verão 90 na faixa das sete a partir do finalzinho de julho. A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu mais detalhes sobre o novo personagem do ator veterano.

Grazi Massafera retorna em breve na novela Bom Sucesso, das sete na Globo.(Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Fagundes será um cadeirante, que possui uma doença terminal, mas não revelará qual. “Sugeri que a gente não falasse. Porque senão terá sempre alguém dizendo: ‘Ah, mas meu avô teve e não foi assim’. O que importa são as relações humanas e os sentimentos que a doença traz à tona”, contou o ator.

DUPLA DE VILÕES

Verão 90 ainda está na metade, mas a direção da dramaturgia da Globo já está trabalhando a todo vapor em cima de Bom Sucesso, a nova novela das sete do canal carioca. A trama tem estreia prevista a última de julho e traz Grazi Massafera, Romulo Estrela e Antonio Fagundes como o trio principal.

Na dramaturgia da Globo, Flavia Alessandra dará amor a Juliana Paiva e Romulo Estrela se apaixonará por Grazi Massafera

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a parte ruim da trama também está definida. Sheron Menezzes erá assistente de Nana (Fabiula Nascimento) na história. Se passando por amiga e fiel escudeira, ela terá um caso com o marido da chefe.

Sheron Menezzes na Globo (Foto: Reprodução)

Ao lado de Diogo (Armando Babaioff), a supervilã de Sheron promete abalar as estruturas das trama. Aliás, o casal de inescrupulosos tentará roubar todo o dinheiro da família de Nana, que trabalha na Editora Bocaiúva. Bom Sucesso é a nova novela da faixa das sete da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários