CHOCANTE

Ator estuprado pelo irmão, barraco com ódio e menosprezo: os bastidores podres de A Grande Família


"A Grande Família" chegou ao fim em 2014 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pedro Cardoso, Guta Stresser e Marcos Oliveira são alguns artistas que chocaram nos bastidores de “A Grande Família”, da TV Globo

O seriado “A Grande Família” foi um dos grandes sucessos da Globo entre 2001 e 2014. A produção com nomes de peso como Marieta Severo, Marco Nanini e Rogério Cardoso, mas também teve algumas polêmicas envolvendo artistas como Pedro Cardoso, Guta Stresser e Marcos Oliveira.

Este último fez revelações chocantes sobre os bastidores da série e sobre a própria vida pessoal, recentemente. Em entrevista ao podcast “Só 1 Minutinho”, apresentado pelos humoristas Ed Gama e Estevam Nabote, o ator contou que foi estuprado pelo irmão quando tinha apenas 7 anos de idade.

O irmão era bem mais velho e a situação obviamente lhe causou traumas irreversíveis. “O meu estupro, que não foi com meu primo. Eu pensava que era meu primo, mas era meu irmão. […] Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado: ‘Eu não dei para o meu primo, eu dei para o meu irmão!’. Ele era muito mais velho”, disparou.

Marcos Oliveira, o Beiçola, em "A Grande Família" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Oliveira, o Beiçola, em “A Grande Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)

“COITADO”

Marcos Oliveira também contou que os bastidores de “A Grande Família” não eram muito legais, já que ele era tratado como coitado e até mesmo menosprezado pela equipe. Seu papel na série era encarado como uma forma de ajudar um artista que precisava de apoio, por isso ele sequer era chamado para as confraternizações do elenco.

“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso, distanciado. As reuniões dele [Guel Arraes, diretor de núcleo] de ‘A Grande Família’ eu nunca participava”, disparou o ator, que atualmente está sem trabalho, mas chegou a participar de “Deus Salve o Rei”, em 2017, na Globo.

Veja também

CASAL NA FICÇÃO, INIMIGOS NA VIDA REAL?

Pedro Cardoso e Guta Stresser também já se tornaram assunto nos bastidores de “A Grande Família” após protagonizarem um tremendo de um barraco. Os intérpretes de Agostinho Carrara e Bebel se estranharam em 2012 e, segundo o jornal Extra, o ator teria chamado a companheira de profissão de “bêbada” e “péssima atriz”, além de ter afirmado que a aturava havia 12 anos.

Nenhum dos dois quis comentar sobre o assunto publicamente, mesmo porque os rumores davam conta até mesmo de uma suposta agressão por parte do ator. Claro que tudo foi desmentido e, em 2014, os atores chegaram a posar juntos em uma pizzaria para celebrar o fim da série.

Guta Stresser e Pedro Cardoso fizeram as pazes após briga (Foto: Reprodução/Instagram)
Guta Stresser e Pedro Cardoso fizeram as pazes após briga (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]