BOMBA!

Ator descobriu que Francisco Cuoco podia ser seu pai, exigiu DNA na TV e escândalo foi exposto


Francisco Cuoco estrelou "O Outro". (Foto: Reprodução / Globo)

Francisco Cuoco protagonizou um escândalo avassalador que virou caso de polícia

Não precisa ser fã de novela para identificar facilmente o rosto de um maiores galãs da TV brasileira que o país já viu, Francisco Cuoco. No total, o ator protagonizou mais de 20 novelas, além de filmes e outras obras que fizeram muito sucesso.

Porém, nos últimos tempos, o nome do famoso virou notícia nas mídias por outro assunto mais delicado e que despertou a atenção de muitos. Para quem não sabe, o ator de 89 anos, vive uma das maiores polêmicas da sua vida, já que um suposto filho do astro briga na justiça para ser reconhecido pelo pai.

O fato é que, o ator e modelo Anthony Júnior, colocou o ator na justiça para que realizar um teste de DNA e esclarecer de uma vez por todas se é ou não filho do famoso. Durante uma exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, no Balanço Geral, da Record, Fabíola Reipert, Gottino e Lombardi trouxeram o assunto à tona.

Segundo os apresentadores, mesmo depois de ter sido intimado pela justiça, Francisco Cuoco não compareceu no teste pela segunda vez, deixando o caso ainda mais polêmico. Porém, ele conseguiu um mandado de segurança que determina o distanciamento de 50 metros de Anthony dele.

“A justiça intimou o ator a fazer o exame de DNA. Anthony busca descobrir o verdadeiro pai e ele acredita que seja o Francisco Cuoco e infelizmente a situação se arrasta até agora”, comentou Reinaldo Gottino.

Veja também

“A defesa dele [ator] ainda alegou que ele não consegue se locomover para ir lá fazer o teste de DNA, só que é o seguinte, o juiz do caso disse que não há comprovações de que ele não consegue fazer o DNA”, acrescentou Fabíola Reipert.

Gottino, Lombardi e Fabíola Reipert no quadro 'A Hora da Venenosa' - Foto: Reprodução
Gottino, Lombardi e Fabíola Reipert no quadro ‘A Hora da Venenosa’ – Foto: Reprodução

DETERMINAÇÃO

Pelo fato de Antony ter vindo dos Estados Unidos para fazer o exame e Francisco Cuoco não compareceu, a Justiça determinou que o ator deveria pagar 10 salários mínimos mais os gastos que o suposto filho do ator teve com transporte, alimentação e hospedagem, totalizando quase R$ 18 mil.

Ator Anthony Júnior diz ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ator Anthony Júnior diz ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]