Celebridades

Ator famoso morre aos 20 anos de idade e fãs comemoram notícia; entenda

Jovem ator da Disney, Cameron Boyce, faleceu aos 20 anos (foto: Reprodução/Instagram)

Morreu neste último final de semana aos 20 anos de idade, o ator Cameron Boyce, após sofrer uma convulsão durante o sono. E de acordo com informações do Notícias da TV, o astro da Disney, deixou quatro projetos inéditos gravados, que estão na gaveta, mas, serão lançados em breve.

E o primeiro filme da lista é o ‘Descendentes 3’, que estreará no próximo mês nos Estados Unidos e aqui no Brasil. O filme, vale dizer, é sobre os filhos de vilões famosos da Dinsey, o personagem de Cameron Boyce, por exemplo, é Carlos, filho de Cruella DeVil, de 101 Dálmatas.

+Leda Nagle sofre enxurrada de críticas após defender trabalho infantil e filha de Sabrina Sato é exposta em discussão: “Vai vender bala no farol?”

+Ferrugem fala de carreira, vai aos prontos na Globo e admite: “maior do que todo mundo”

+Ludmilla se recusa a gravar com cantora, se da mal e ela se vinga da pior maneira

O filme, vale destacar, atualmente é um dos maiores sucessos da Disney na TV, atualmente. Para se ter ideia, os longas lançados anteriormente em 2015 e 2017, bateram recordes de audiência, chegando a superar o público de fenômenos da TV Paga, como Game of Thrones.

Além disso, o ator também fez parte da série de comédia, Mrs. Fletcher, da HBO, que estreará ainda este ano. A primeira temporada já está totalmente gravada e conta a história de uma mulher quarentona, que precisa lidar com a sua nova vida, após o filho Brendan, ir para a faculdade. Na oportunidade, sozinha em casa, ela acaba descobrindo o mundo da pornografia e sedução na internet. O personagem de Cameron Boyce na série não é o principal, porém, é amigo de quarto do protagonista.

O artista ainda gravou o longa independente Runt, que fala sobre um grupo de jovens que se cansa de ser deixado de lado e inicia atos de violência, e para finalizar a lista, tem a série Paradise Cite, um spin-off do filme cult American Satan.

Cameron Boyce morreu na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. Na ocasião, um porta-voz da família confirmou a morte do artista: “É com muito pesar que informamos que perdemos Cameron nesta manhã. Ele morreu durante o sono, por causa de uma convulsão provocada por uma condição médica preexistente, para a qual ele estava sendo tratado”.

+Nova morte acontecerá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço; saiba quem será a vítima

“Desde cedo, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seu talento artístico extraordinário com o mundo. Ele era um ser humano carinhoso e, acima de tudo, um filho, neto, irmão e amigo apaixonado e carinhoso. Nós oferecemos nossos sentimentos à família, amigos e colegas e nos juntamos aos milhões de fãs no luto”, disse a Disney através de uma nota enviada para a imprensa.

Jovem ator da Disney, Cameron Boyce morreu após convulsão
Jovem ator da Disney, Cameron Boyce morreu após convulsão

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.