Celebridades

Celebridades

Luto: Ator famoso, morre aos 77 anos, um dia após anunciar falsa morte e comunicado choca: “Muita falta”

Atriz sofreu acidente e teve morte cerebral confirmada (Foto: Divulgação)
Atriz sofreu acidente e teve morte cerebral confirmada (Foto: Divulgação)

Morre ator Tony Dow aos 77 anos de idade

Na manhã da última quarta-feira (27), o ator Tony Dow, famoso por dar vida ao personagem Wally Cleaver no seriado ‘Leave it to Beaver’, morreu aos 77 anos de idade, um dia após a família ter anunciado uma falsa morte.

No caso, o ator estava sob cuidados paliativos, afinal, foi diagnosticado com um câncer no fígado.

Vale ressaltar também, que além disso, anteriormente Tony Dow  já havia lutado contra a depressão durante 20 anos.

A confirmação da morte do ator aconteceu em um comunicado no perfil oficial dele.

“Recebemos a confirmação de Christopher, filho de Tony, de que Tony Dow faleceu esta manhã, com sua família amorosa ao lado para apoiá-lo nessa jornada”, dizia o comunicado.

Veja também

Além disso, o comunicado também lamentava a morte do ator e prestou condolência a toda a família.

“Nosso coração está com a esposa de Tony, Lauren, que sentirá muita falta de sua alma gêmea de 42 anos. Com seu filho, Christopher, que sentirá muita falta de seu pai, que também era seu melhor amigo. Com sua nora, Melissa, que o amava como a seu próprio pai. Com sua neta, Tyla, que sem dúvida carregará a alma bondosa de seu avô. Com o irmão Dion e a cunhada, Judy, e com toda a sua família e amigos”, finalizou.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Quem também lamentou a morte do ator foi o filho, Christopher, que declarou estar muito triste no momento e se conforta em saber que o pai está em um lugar melhor.

“Ele era o melhor pai que alguém poderia pedir. Ele foi meu treinador, meu mentor, minha voz da razão, meu melhor amigo, meu padrinho no meu casamento e meu herói”, disse ele.

Tony Dow (Foto: Divulgação)
Tony Dow (Foto: Divulgação)

SOBRE O ATOR

Tony Dow nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e além do grande papel no seriado ‘Leave it to Beaver’, que fez sucesso entre em 1957 a 1963, o ator apareceu em várias outras produções como ‘General Hospital’, ‘Never too Young’, ‘Lassie’, ‘Love’, ‘American Style’, ‘The Love Boat’ e muitos outros.

Seu último papel na televisão foi ‘Dickie Roberts: Former Child Star’, no ano de 2003.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

atorlutoTony Dow

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários