Celebridades

Celebridades

Ator famoso revela ter ficado com muitos homens, mas não se determina gay: “Nem eu mesmo sei o que sou”

Famoso ator tem sua sexualidade colocada em dúvida e afirmações vem à tona (Reprodução)
Famoso ator tem sua sexualidade colocada em dúvida e afirmações vem à tona (Reprodução)

Ator famoso de filmes declara que já ficou com homens e não se define homossexual por isso

O astro internacional Gerard Butler, conhecido pelo filme “Gladiador” e “300”, assumiu que já dormiu com homens, mas se nega a todo custo ser gay, ou até mesmo bissexual.

O ator Gerard Butler foi o delírio da mulherada no início dos anos 2000, hoje ele está bem fora de forma, mas ainda assim, conquista a mulherada pelo seu jeito charmoso e galante de ser.

O astro de Hollywood Gerard Butler, que ganha cachês exorbitantes, sempre na casa dos milhões de dólares, apenas para atuar em seus filmes, é um solteirão convicto.

+Em crise de audiência, Silvio Santos cogita trazer reality show com nudez explícita para sua emissora

Em entrevista ao site Movieline, o artista Gerard Butler aproveitou a ocasião para falar um pouco de sua sexualidade, que é sempre questionada e colocada em dúvida pelos seus fãs. 

Gerard Butler afirmou na entrevista: “Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema, mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, disse ele, em tom de desabafo, durante a entrevista.

Veja também

Gerard Butler é astro em Hollywood há 2 décadas e causou suspiros em "Gladiador"
Gerard Butler é astro em Hollywood há 2 décadas e causou suspiros em “Gladiador” (Montagem / Reprodução)

Gerard Butler então foi polêmico e resolveu tacar tudo no ventilador: “Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou”, disse o ator hollywodiano.

+“The Masked Singer Brasil”: Robô é desmascarado e surpreende por vir de um fracasso da Globo

MOTIVO DAS DECLARAÇÕES

O artista resolveu expor sua sexualidade e até mesmo, crise de identidade, após a Warner Bros Pictures recusar a produzir um terceiro filme da franquia “300”, onde o filme iria tratar de um romance homoafetivo entre Alexandre, o grande e um soldado.

Lembrando que Gerard Butler deu vida à Leônidas, em “300” (2006), que contou com presença ilustre de Rodrigo Santoro no elenco. Uma sequência de “300” foi lançada em 2014, “A Ascensão do Império”, mas sem grandes bilheterias.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários