Celebridades

Ator famoso surge de sunga, recebe dura punição pelo excesso de volume e convite para filme pornô: “não tenho culpa do tamanho”

O famoso cantor e ator de Hollywood, Jason Darulo "causou" ao surgir de sunga em seu Instagram (Imagem: reprodução)
O famoso cantor e ator de Hollywood, Jason Darulo “causou” ao surgir de sunga em seu Instagram (Imagem: reprodução)

Jason Derulo, famoso pelo hit, Swalla, chamou atenção pelo excesso em sua sunga e o Instagram proibiu a foto na rede social, o ator não gostou da censura

O famoso ator, cantor e compositor, Jason Derulo virou notícia no mundo todo após usar seu Instagram para publica uma foto onde aparece de sunga, apesar de tantos talentos, o artista que está no elenco do filme Cats, chamou atenção pelo excesso “volume” em sua roupa de banho.

A notícia ganhou mais proporção quando o Instagram decidiu censurar a foto do aplicativo por considerar que a imagem infringia as regras nos itens “nudez e atividade sexual.” Jason Derulo ficou irritadíssimo e decidiu repostar a imagem, com um desenho de um sanduíche de metro nas partes íntimas.

Em entrevista ao famoso site TMZ o ator disse que na imagem publicada ele não estava excitado, apenas tinha saído da água. E olha que a sunga nem era branca, era preta e tamanho G: “estu de cueca… não tenho culpa do tamanho [do pênis]”.

A foto viralizou tanto que o ator acabou recebendo convites para atuar em filmes pornográfico. Nos Estados Unidos  o mercado de filmes eróticos é muito forte e existe muita concorrência entre as produtoras o que acaba gerando propostas pra lá de tentadoras. No entanto parece que Jason Derulo por hora não pensa em trocar o mundo da música e dos filmes “tradicionais”.

O ator recebeu de uma famosa produtora de filmes eróticos, um convite para fazer filme pornô. A proposta foi de $500 Mil ( mais de dois milhões de reais). Vale lembrar que nos Estados Unidos, os cachês são pagos por cenas. Para o site TMZ Jason Derulo afirmou: “Vão precisar de muito mais do que isso.”

O famoso ator começou sua carreira ainda criança, no mundo da música, aos oito anos compôs sua primeira canção: “Crush On You”. Ele estudou ballet, ópera e teatro e já gravou e compôs músicas para grandes astros da música internacional como Nicki Minaj e Ty Dolla $ign. Agora em dezembro o ator estreia o longa Cats, inspirado no famoso musical da Broadway.

O famoso cantor e ator de Hollywood, Jason Darulo "causou" ao surgir de sunga em seu Instagram (Imagem: reprodução)
O famoso cantor e ator de Hollywood, Jason Darulo “causou” ao surgir de sunga em seu Instagram (Imagem: reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Is this better? 😂

Uma publicação compartilhada por Jason Derulo (@jasonderulo) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO