TV Foco

Ator faz grande sacrifício para papel em O Sétimo Guardião: ‘Há três meses usando calcinha todo dia’

Milhem Cortaz será um tarado por calcinhas em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ João Cotta)
Milhem Cortaz será um tarado por calcinhas em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/ João Cotta)

O ator Milhem Cortaz, após A Terra Prometida na Record, será o Machado na próxima novela das 21h da Globo O Sétimo Guardião.

Como seu personagem usa calcinha, ele resolveu trazer esse hábito para o cotidiano. “Eu estou há três meses usando calcinha todo dia. Porque tem que parecer normal para o personagem, é um cara que só usa isso, tem que ser confortável para ele”, declarou.

O artista revelou que o convite para seu primeiro grande papel na Globo, onde só fez pequenas participações, aconteceu há um ano, enquanto ele ainda estava fazendo A Terra Prometida. Ele contou que foi questionado quando encerraria o contrato com a Record, e que respondeu que a emissora dos bispos não tinha o chamado para renovar.

Milhem Cortaz será um tarado por calcinhas em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Milhem Cortaz será um tarado por calcinhas em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Na novela, o respeitado delegado da fictícia cidade de Serro Azul, que é também um dos guardiãos da fonte natural que movimenta a trama, tem um casamento “quente” com Rita de Cássia (Flávia Alessandra), que não tem nenhum problema com o fetiche do esposo de usar peça íntima feminina.

+ Após saída de Rosi Campos, autor de O Tempo Não Para altera novela às pressas

“Estamos numa discussão sobre diversidade, respeito, liberdade. Na minha opinião, ele é um personagem livre, porque ele é casado com uma mulher aspirante a atriz, usa calcinha, e eles não têm amarras. Não têm filhos, são casados há muitos anos, então, são dois personagens modernos para essa cidade”, comenta o artista.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics