Notícias da Televisão

GloboNotícias da Televisão

Ator fica “preso” em novela e planta dúvida em novo trabalho na Globo

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na nova Escolinha, que teve queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na nova Escolinha, que teve queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Marco Ricca em cena da novela Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução)

Marco Ricca corre o risco de não estar na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que inicia as suas gravações nas próximas semanas. O ator está envolvido nas gravações da novela Órfãos da Terra, atual trama das seis da Globo, e anda com  a agenda bem apertada. Informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

Na estreia de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita inicia uma saga em busca da filha

Já dito aqui há pouco tempo, Marcos Veras foi chamado para abrilhantar ainda mais o humorístico da emissora carioca. Marcos, que está no elenco da novela Verão 90 com o personagem Álamo, também estará na atração como João Canabrava, bebum muito conhecido e criado pelo humorista e apresentador Tom Cavalcante. Ele, aliás, não estará na ‘Escolinha’.

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na estreia da 3ª temporada da Escolinha (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na estreia da 3ª temporada da Escolinha
(Foto: Reprodução/Globo)

A estreia da nova temporada da Escolinha está marcada para acontecer no segundo semestre. A produção conta com Dani Calabresa, Betty Gofmann, Marcelo Adnet, Ellen Roche, Evandro Mesquita, Lúcio Mario Filho, Marcius Melhem, Mateus Solano e grande elenco.

Veja também

PAULO CINTURA ATACA A NOVA ESCOLINHA

Eu vim almoçar em um restaurante e estou vendo aqui a ‘Escolinha dos Traíras’, que não respeita os [personagens] originais. Ganham sua grana e os originais, passando dificuldades financeiras, não recebem nada“, disparou o humorista. “Essa é a ‘Escolinha dos Traíras’, em uma emissora na qual eu tenho profunda vergonha de ter trabalhado. Vocês pegam nossos personagens, pensam a grana e não repassam para ninguém. Está certo isso, meu irmão? Eu acho que não“, concluiu.

Após terminar namoro com gringo, Jojo Todynho abre o jogo e expõe toda verdade

O ator, que na última semana já havia causado polêmica com um vídeo em que aparece ironizando o novo filme de Wagner Moura por questões ideológicas, recebeu o apoio da maioria dos internautas, que também criticaram a nova versão da Escolinha.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários