Celebridades

Celebridades

Ator, galã da Globo, é flagrado em público ao lado do marido no Dia dos Namorados

Casal está junto há cerca de 17 anos (Foto: Edson Aipim/ AGNEWS))

Ator saiu do armário recentemente e foi clicado com o marido em shopping carioca

O ator global Carmo Dalla Vecchia, atualmente com 50 anos de idade, e o autor de novelas da Globo, João Emanuel Carneiro, resolveram aproveitar o Dia dos Namorados em um passeio em um shopping.

O galã global e João Emanuel Carneiro, foram clicados no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Juntos eles são pais de Pedro, de 3 anos, e estão juntos há 17 anos.

Em recente entrevista ao Splash, Carmo Dalla Vecchia falou que se assemelha a Alfredo, seu personagem na novela Cara e Coragem atualmente no ar na Globo no horário das 19h, ao cuidar do filho.

“Sou total Alfredo no cuidado do meu filho, sei de tudo que acontece na vida dele e das suas necessidades. Quanto ao meu marido, exercemos a paternidade de modos diferentes. Ele é o bagunceiro, o que tira o Pedro da rotina e brincam boa parte do tempo juntos. Somos três corações somados compartilhando alegria e dedicados a isso”, contou o ator.

João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia (Foto: Edson Aipim/ AGNEWS)
João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia (Foto: Edson Aipim/ AGNEWS)

JORNALISTA DA GLOBO SE DECLAROU AO COMPANHEIRO

Neste Dia dos Namorados, o jornalista Pedro Figueiredo se declarou para o marido, Erick Rianelli. “Sou muito sortudo de ter você em minha vida. Minha metade da laranja, meu companheiro, meu amor, meu namorado. Te amo”, disse ele, que recebeu uma declaração de volta do amado: “Não há felicidade maior do que te ver sorrindo. E às vezes pode ser tão simples… Te amo. Feliz dia dos namorados!”.

Veja também

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo
Erick Rianelli e Pedro Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários