Segundo o ator galã da Globo, a família ficou em choque e muita revoltada com o grande sonho dele
Ator de Nos Tempos do Imperador e prestes a entrar no ar pela primeira vez na novela das 18h, Alexandre Barillari enfrentou uma barra daquelas até chegar onde está. Vivendo o auge do sucesso, o galã confessou que não foi aceito pelos pais quando expôs sua paixão pela atuação.
Durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alexandre, de 48 anos, relatou que a paixão pelo que faz nos dias de hoje se iniciou quando ele tinha apenas 16 anos. Porém, o famoso confessou que a vida atrás das câmeras era um objetivo inalcançável, já que ele tinha que se tornar general por vir de uma família militar.
“Eu fiz faculdade de Arquitetura. O curso funcionava no prédio de Belas Artes, então foi um grande reencontro para mim. Eu entrei para o curso para driblar o sonho dos meus pais de que eu fosse general do Exército”, relatou o ator galã da Globo.
Em seguida, Alexandre disse o que fez para dar início ao sonho. “Com 16 anos, eu já pensava em ser ator, e isso era insuportável para eles. Então, durante a faculdade, comecei a fazer teatro escondido. Por muitos anos, a minha carreira não foi bem aceita por eles. Foi só depois de Salsa e Merengue (1996) que eles começaram a mudar de ideia, até que se tornaram grandes fãs.”, frisou.
NO AR
Veja também

Maju e Poliana entram às pressas no Fantástico de forma inédita e dão a pior notícia: “Tragédia”

Ator da Globo é proibido de se assumir dentro da emissora, é demitido e expõe censura do canal

Apresentador da Globo sofre acidente grave, vai pra cadeira de rodas e desfecho é comunicado
Em Nos Tempos do Imperador, Alexandre Barillari entrará no ar na próxima terça-feira (18), vivendo o pintor Prudêncio. “O personagem funciona como um recurso para retratar os momentos da guerra, já que, por conta da pandemia, as cenas de batalha não puderam ser grandiosas, com muita gente”, detalhou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários