TV Foco

TV Foco

Ator Gary Coleman do seriado “Arnold”, faleceu essa tarde

http://tvfoco.com.br/portal/wp-content/uploads/2010/03/arnold.jpg

Faleceu essa tarde o ator americano Gary Coleman, aos 42 anos de idade, famoso pelo seriado “Arnold”.

Gary estava no hospital desde de ontem e permanecia inconsciente, devido a uma hemorragia intracraniana, adquirida ao sofrer um acidente em sua casa, na cidade de Salt Lake City.

Veja também

Sua saúde debilitada impediu os médicos de realizarem um cirurgia. Os equipamentos que lhe mantinham vivo foram desligados as 15:05, horário de Brasília.

No início do ano o ator tinha ressurgido na mídia, quando havia sido acusado de violência doméstica.

Segundo um site americano, ele sofreu um acidente em sua casa, caindo de uma escada e batendo a cabeça. A data do enterro ainda não foi confirmada.

Fica nossa homenagem a esse grande ator:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-olOwmlgGs4&feature=player_embedded]

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários