Internacional

Ator hétero vai a falência e protagoniza filme pornô gay para conseguir sobreviver

O ator pornô gay disse durante uma entrevista, que é um homem hétero (Foto: Reprodução)
O ator pornô gay disse durante uma entrevista que é um homem hétero (Foto: Reprodução)

O conhecido ator, disse durante uma entrevista concedida ao Daily Mail que é ator pornô gay apenas pelo faturamento, mas na vida real curte mulheres.

Pessoas que consomem um certo produto ou praticam determinada atividade, como atuar em vídeos pornô, com certeza tem sua realidade pessoal associada aquilo. Ou seja, um indivíduo que protagoniza filme adulto gay, é visto pelos espectadores como uma pessoa gay.

+Miss Bumbum quebra silêncio e entrega segredo de relação com Eduardo Costa: “É o amor da minha cama”

+Zezé Di Camargo fica revoltado, compara mulher com animal e Eduardo Costa sai em defesa do cantor

Acontece que nem sempre essa linha de raciocínio condiz com a realidade pessoal, como é o caso de Daniel McGriffin, conhecido como Geordie Jackson, que foi ator de grandes produções sexuais homoafetivas e afirma com todas as letras que é um indivíduo totalmente hétero.

Durante uma entrevista concedida ao site Daily Mail, Geordie Jackson disse que protagoniza filmes pornôs gays apenas pelo faturamento, mas que em sua vida fora das câmeras, ele se envolve com mulheres.

“Não estou nessa [de fazer pornô gay] por prazer, independentemente do que alguém pense. Estou nessa porque é um trabalho bem remunerado e não vou ganhar esse tipo de dinheiro, legalmente, em nenhum outro lugar”, disse o britânico durante a conversa.

Como um ator pornô gay, Geordie Jackson ganha em torno de mil libras por dia, o que gira em torno de R$ 5000.

Geordie disse que muitas pessoas de fora desse mundo o classificam como uma pessoa gay, chegando a dizer coisas como: “Parece que você está gostando”. O ator relatou que ao ouvir isso fica feliz, pois é um sinal que ele vem atuando bem.

Antes de virar um grande astro da indústria pornô gay, o ator que também é um ex-soldado, disse que tentou ingressar no pornô hétero, mas acabou não sendo aceito.

O ator pornô gay Geordie Jackson afirmou, em entrevista, que é um homem hétero (Reprodução)
O ator pornô gay Geordie Jackson afirmou durante uma entrevista que é um homem hétero (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.