SBT

Poliana MoçaSBT

Ator jogado no olho da rua pela Globo é contratado pelo SBT e entra no elenco de Poliana após implorar ajuda

Ator fez papel marcante na Globo (Imagem: Montagem/TV Foco)

Ator comemorou volta à TV em novela do SBT

O ator Marcos Oliveira, conhecido por ter dado vida ao personagem Beiçola, no seriado A Grande Família, da TV Globo, após ser jogado no olho da rua pela emissora e implorar ajuda por falta de trabalho, acabou sendo contratado pelo SBT e entrou para o elenco da novela Poliana Moça.

A entrada dele na novela se dará no capítulo desta próxima sexta (15). Em uma entrevista divulgada pelo SBT para à imprensa, o ator comemorou o papel na novela. Atualmente com 66 anos de idade, Marcos Oliveira vinha reclamando da falta de trabalho.

“A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso… Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem. E esse é um trabalho diferente, entendeu? Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem”, falou Marcos Oliveira.

SOBRE O PERSONAGEM

Na novela infantojuvenil do SBT, ele interpretará o personagem Romeu, dono do parque de diversão abandonado Collodi. É lá que Pinóquio (João Pedro Delfino) irá após fugir do esconderijo de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi). Os dois personagens irão desenvolver uma forte amizade nos próximos capítulos.

“Olha, meu personagem, eu acho que é um ‘bon vivant’ e sonhador. Ele sonha com esse parque há muitos anos. O parque é ele, entendeu? Então é muito gostoso quando ele recebe a visita do Pinot (Pinóquio), que é maravilhoso. Eu fiquei muito contente, muito feliz”, contou Marcos Oliveira.

Veja também

Marcos Oliveira como Romeu em Poliana Moça (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira como Romeu em Poliana Moça (Foto: Francisco Cepeda/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários