Celebridades

Celebridades

Ator ligado à filha de Zezé é encontrado morto, estraçalhado e com cadáver brutal em apartamento

Camilla Camargo, Zezé
Camilla Camargo na novela Carinha de Anjo (Foto: Reprodução / SBT)

O galã havia trabalhado em novela do SBT com a herdeira do cantor sertanejo Zezé Di Camago e estava sem emprego em meio à pandemia

Luiz Carlos Araújo contracenou com Camilla Camargo, a filha de Zezé, em Carinha de Anjo, no SBT. Os dois eram muito próximos e dividiam o mesmo estúdio do canal de Silvio Santos.

Porém, esta semana, uma notícia sobre o ator pegou a atriz e outras várias pessoas do meio artístico de surpresa: ele foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, em São Paulo.

Segundo informações da revista Quem, Luiz Carlos estaria morto há pelo menos três dias antes de ser achado. Os amigos deram falta do sumiço dele e foram buscá-lo no flat em que morava sozinho.

Veja também

Ainda de acordo com a publicação, o corpo do famoso estava sobre a cama do imóvel, com a cabeça coberta por um saco e exalando mal cheiro, numa situação desesperadora para quem viu. Imediatamente, a polícia foi acionada e vem investigando o caso.

+ Virgínia detona divórcio de Zé Felipe após 6 meses e exige milhões de reais: “O que é meu, continua sendo só meu!”

Camilla Camargo, Zezé
Camilla Camargo, a filha de Zezé, era amiga de longa data do ator Luiz Carlos Araújo, com quem contracenou na novela Carinha de Anjo, do SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

Filha de Zezé se manifesta sobre morte do amigo

Nas redes sociais, Camilla Camargo se pronunciou a respeito da perda e confessou estar bastante abalada. “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar”, escreveu a atriz.

“Te conheci com meus 9 anos e de lá para cá foram palcos divididos, histórias, abraços e carinhos, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão”, continuou.

“Está doendo, Lu. Está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, finalizou.

Luiz Carlos Araújo, como apontou a nota da revista Quem, lutava contra um quadro de depressão. Ele tinha 42 anos de idade.

+ Globo vive pesadelo com demissões de Leifert e Faustão, enfrenta pior momento e leva facada de Bonner: “Um adeus”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários