O ator Mário Gomes (foto) vai processar a TV Globo por danos morais pedindo R$ 45 milhões de indenização.
De acordo com informações do jornal Extra desta quinta-feira (3), Mário Gomes vai alegar que por conta de uma história inverossímil criada por um diretor da emissora, sua carreira foi prejudicada.
Ainda de acordo com informações do jornal, o ator escreveu um monólogo em que pretende revelar os bastidores do auge da sua carreira na TV. Mário garante que vai citar nomes e não vai poupar ninguém.
Em 2009, após 40 anos na Globo, Mário Gomes assinou contrato com a Record de longa duração. Na Globo, seu último papel foi em “A Favorita” e na Record ele trabalho em “Poder Paralelo”.
Veja também

Após anos escondendo vida amorosa, Sonia Abrão surge casando e público surta: “Tudo valeu a pena”

Celso Portiolli conta que vai acabar com o casamento e escancara o que a esposa fez: “Eu tentei”

Após confirmar fim, João Figueiredo abre o jogo e revela motivo de casamento com Sasha
Fonte: Na Telinha
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários