TV Foco

TV Foco

Ator Mário Gomes vai processar a Globo e pedir R$ 45 milhões de indenização, diz jornal

O ator Mário Gomes (foto) vai processar a TV Globo por danos morais pedindo R$ 45 milhões de indenização.

De acordo com informações do jornal Extra desta quinta-feira (3), Mário Gomes vai alegar que por conta de uma história inverossímil criada por um diretor da emissora, sua carreira foi prejudicada.

Veja também

Ainda de acordo com informações do jornal, o ator escreveu um monólogo em que pretende revelar os bastidores do auge da sua carreira na TV. Mário garante que vai citar nomes e não vai poupar ninguém.

Em 2009, após 40 anos na Globo, Mário Gomes assinou contrato com a Record de longa duração. Na Globo, seu último papel foi em “A Favorita” e na Record ele trabalho em “Poder Paralelo”.

Fonte: Na Telinha

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários