O ator matou a mulher de forma trágica e a história teve grande repercussão em todo o mundo
Uma enorme tragédia aconteceu nesta quinta-feira, 21 de outubro, envolvendo um dos atores mais famosos do mundo. A fatalidade ocorreu durante as gravações do filme Rust. Na ocasião, o ator Alec Baldwin efetuou um disparo contra uma mulher e acabou matando-a na mesma hora.
O gabinete do xerife do condado de Santa Fé chegou a emitir um comunicado: “O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”.
A mulher baleada pelo ator chegou a ser levada às pressas para um hospital, mas não resistiu a gravidade do ferimento, por isso acabou morrendo ainda no local. Por outubro lado, o diretor do filme também chegou a ser socorrido, mas a bala atingiu apenas o seu ombro e foi mais fácil para os médicos socorrê-los.
Ainda segundo informações da polícia, o disparo do ator contra a mulher aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. Além disso, os detetives estão em uma intensa investigação para saber que tipo de munição foi disparada. Por enquanto, Alec Baldwin ainda não se pronunciou.

Famoso foi flagrado aos prantos, após terrível tragédia durante as gravações
A produção do filme foi paralisada, e testemunhas estão sendo interrogadas. Segundo o Deadline, Alec Baldwin depôs e foi liberado. O jornal local ‘Santa Fe New Mexican’ diz que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas” após acertar o tiro na mulher. Na ocasião, ele estava falando ao telefone do lado de fora da delegacia.
Veja também

Paola Carosella divide quarto de hotel com Bonner, expõe declaração do jornalista e o que aconteceu entre os dois

Poliana Rocha, após vídeo de sexo envolvendo Leonardo, surge em foto sensual e causa: “Bucet#”

Gkay investe valor astronômico para nova ‘Farofa’ e promete inovar com algo que os fãs ficaram loucos
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários