Celebridades

Celebridades

Famoso ator mata mulher com tiro e crime brutal causa comoção em todo o mundo: “Tragédia”

Ao todo atriz participou de mais de 30 novelas (Foto: Reprodução)
Ao todo atriz participou de mais de 30 novelas (Foto: Reprodução)

O ator matou a mulher de forma trágica e a história teve grande repercussão em todo o mundo

Uma enorme tragédia aconteceu nesta quinta-feira, 21 de outubro, envolvendo um dos atores mais famosos do mundo. A fatalidade ocorreu durante as gravações do filme Rust. Na ocasião, o ator Alec Baldwin efetuou um disparo contra uma mulher e acabou matando-a na mesma hora.

O gabinete do xerife do condado de Santa Fé chegou a emitir um comunicado: “O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”.

A mulher baleada pelo ator chegou a ser levada às pressas para um hospital, mas não resistiu a gravidade do ferimento, por isso acabou morrendo ainda no local. Por outubro lado, o diretor do filme também chegou a ser socorrido, mas a bala atingiu apenas o seu ombro e foi mais fácil para os médicos socorrê-los.

Ainda segundo informações da polícia, o disparo do ator contra a mulher aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. Além disso, os detetives estão em uma intensa investigação para saber que tipo de munição foi disparada. Por enquanto, Alec Baldwin ainda não se pronunciou.

O ator Alec Baldwin matou uma mulher durante as gravações de um filme (Foto: Reprodução)
O ator Alec Baldwin matou uma mulher durante as gravações de um filme (Foto: Reprodução)

Famoso foi flagrado aos prantos, após terrível tragédia durante as gravações

A produção do filme foi paralisada, e testemunhas estão sendo interrogadas. Segundo o Deadline, Alec Baldwin depôs e foi liberado. O jornal local ‘Santa Fe New Mexican’ diz que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas” após acertar o tiro na mulher. Na ocasião, ele estava falando ao telefone do lado de fora da delegacia.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Alec Baldwin

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários