Celebridades

Celebridadesighome

Ator mirim assassinado, câncer e na mesa de cirurgia: elenco de Cama de Gato morre de forma arrasadora

Paolla Oliveira e Marcos Palmeira em “Cama de Gato”, de volta no Globoplay (Foto: Divulgação/TV Globo)

A novela “Cama de Gato” estreou no Globoplay e possui em seu elenco alguns nomes famosos que infelizmente já partiram

A novela “Cama de Gato” está oficialmente no catálogo do Globoplay. A trama da Globo, lançada em 2009, tem grandes nomes no elenco. Infelizmente, uma parte desses atores já faleceu ao longo dos últimos 12 anos. Relembre a seguir o trabalho de alguns desses gigantes da atuação.

Um dos casos mais chocantes da mídia nos últimos anos, a morte de Rafael Miguel pegou todos de surpresa em 2019. O rapaz tinha 22 anos quando foi assassinado ao lado dos pais pelo próprio sogro, Paulo Cupertino, que não aceitava o relacionamento do ator com a filha. Em “Cama de Gato”, ele vivia o personagem Juca.

A novela também contava com Paulo Goulart no elenco. O eterno marido de Nicette Bruno tinha 81 anos quando faleceu, vítima de câncer. Ele vivia o personagem Severo na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Rafael Miguel e Paulo Goulart em "Cama de Gato" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafael Miguel e Paulo Goulart em “Cama de Gato” (Foto: Reprodução/TV Globo)

GRANDES NOMES DAS NOVELAS

Yoná Magalhães também participou da novela. A famosa tinha 80 anos quando faleceu, vítima de uma infecção generalizada causada por uma cirurgia no coração. Ela deu vida à personagem Adalgisa.

Luís Gustavo faleceu recentemente, no dia 19 de setembro de 2021, vítima de um câncer no intestino. O famoso tinha 87 anos e possuía um currículo invejável na teledramaturgia. Na novela “Cama de Gato” deu vida ao personagem Waldemar, que fazia parte do elenco principal.

Veja também

Yoná Magalhães e Luís Gustavo eram os gigantes da dramaturgia em "Cama de Gato" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Yoná Magalhães e Luís Gustavo eram os gigantes da dramaturgia em “Cama de Gato” (Foto: Reprodução/TV Globo)

OUTRAS PERDAS

O folhetim também tinha em seu elenco o personagem Paquito, vivido por Chico Tenreiro. O ator tinha 67 anos quando faleceu, vítima de um câncer. Lupe Gigliotti também esteve em “Cama de Gato”. A artista tinha 84 anos quando morreu após lutar contra um câncer de pulmão. Ela viveu Áurea na produção.

Chico Tenreiro e Lupe Gigliotti em "Cama de Gato" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chico Tenreiro e Lupe Gigliotti em “Cama de Gato” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Cama de Gato

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários