Celebridades

Ator-mirim de Chiquititas, do SBT, dá entrevista bombástica e acusa famoso cantor de assédio: “conversas pesadas”

Chiquititas: Ator do SBT expôs assédio de famoso cantor durante entrevista (Foto: Montagem/TV Foco)
Ator expôs assédio de famoso cantor durante entrevista (Foto: Montagem/TV Foco)

Gui Vieira está no ar na reprise da novela Chiquititas, recém estreada no SBT

Gui Vieira, que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o personagem Binho, na novela infantil do SBT, Chiquititas, participou de uma live no canal no YouTube, Na Real, de Bruno De Simone.

Atualmente com 17 anos, o ator fez grandes revelações na live, entre elas, ele chegou a acusar um famoso cantor, sem citar nomes, de ter lhe assediado. Ele disse ser normal receber cantadas de várias famosas e até mesmo famosos, porém, uma situação desagradável da qual ele jamais vai esquecer, ficou marcada na vida de Gui Vieira.

+Tiro, porrada e bomba: Bibi Perigosa desafia Globo, revela convite para reality e dispara: “Não sou boba”

O assédio partiu de um cantor mais velho: “Eu estava em um evento e eu era fã dele, um cantor que também trabalha como ator. Pedi para tirar uma foto e ele foi muito educado e tranquilo. Tiramos a foto e ficamos conversando porque estávamos no mesmo grupo de amigos. Pedi o número dele para trocarmos mensagens e foi de boa”, relatou o ator.

“Começamos a conversar e aí deu umas cantadas, eu saquei e cortei na hora de forma educada. Ele continuou e eu mostrei para a minha mãe as conversas pesadas e a gente achou melhor bloqueá-lo. Perdi até um pouco do encanto por esse cantor bem famoso”, completou Gui Vieira.

+Ao vivo, Sonia Abrão expõe escândalo com ex-marido, derruba privacidade e fala sem dó: “Cada coisa tem o seu limite”

ASSASSINATO DE RAFAEL MIGUEL

Ele ainda acabou sendo questionado sobre o polêmico assassinado do seu colega de trabalho, o ator Rafael Miguel, ocorrido há cerca de um ano atrás.

“Foi um choque muito grande. Eu me lembro muito dele, nós éramos muito próximos, e lembro também dos pais, pessoas carinhosas com todos e principalmente com o filho. Não caiu ainda a ficha de como aquela barbaridade aconteceu e como o assassino ainda está solto e ninguém dá uma justificativa”, contou o ator.

+Totalmente Demais: Farta, Lili dá surra em Carolina após revelação venenosa do passado

Assista ao vídeo da entrevista completo abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.