Celebridades

Denúncia! Ator mirim de Gênesis expõe pedófilos que pedem seus nudes na web

Ator mirim de Gênesis expõe pedófilos que pedem seus nudes na web (Foto: Reprodução)
Ator mirim de Gênesis expõe pedófilos que pedem seus nudes na web (Foto: Reprodução)

Denúncia! Ator mirim de Gênesis expõe pedófilos que pedem nudes nas redes

Ator da novela da Record, Gênesis, como Uriel, o jovem artista Allexandre Colman, de apenas 13 anos de idade, fez uma denúncia na delegacia do Rio de Janeiro contra internautas em suas redes sociais que vinham o assediando.

Confirmado pela da UOL, a assessoria de Allexandre Colman chegou a expor algumas das mensagens que o jovem ator de Gênesis recebeu de um usuário, que pedia para que o famoso “mostrasse o p**”, em outro momento, o mesmo perfil ameaçou se suicid4r caso não recebesse uma foto íntima do ator.

Nos prints, ainda é possível ver o ator pedindo para que o perfil parasse com as mensagens, além de ligações de vídeo recusadas por Allexandre.

O jovem ator mirim de Gênesis tentou denunciar a conta no próprio aplicativo, mas sem sucesso. A resposta que lhe foi dada é que as postagens do perfil não desrespeitavam as regras da rede. Após o grande número de denúncias, no entanto, a postagem foi finalmente removida, mas mensagens do tipo continuaram a ser mandadas para o jovem.

Denúncia

A família de Allexandre decidiu não deixar a situação impune e levar os assédios sofridos pelo jovem a delegacia do Rio de Janeiro. “Aí nós não tivemos outra opção, fomos na delegacia da internet para poder derrubar essa conta é até mesmo tentar descobrir quem é. E, se for uma rede de pedofilia, tirar de circulação. Ainda está em processo, é demorado, pois são vários casos na internet assim.”, declarou a mãe do ator de Gênesis.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna