Celebridades

Celebridades

Ator mirim de O Cravo e a Rosa, Luiz Antônio, o Buscapé, está irreconhecível aos 34 anos; confira

Luiz Antônio viveu o Buscapé em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Luiz Antônio viveu o Buscapé em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

Ator interprete de Buscapé cresceu e ficou irreconhecível

A Globo está reprisando atualmente em sua programação vespertina, a novela O Cravo e a Rosa. A ideia da emissora em criar mais uma faixa para reprise de novelas no período da tarde deu certo, a novela está conseguindo ter uma boa audiência, garantindo o primeiro lugar, que no horário, geralmente ficava com a Record e o A Hora da Venenosa.

A novela foi exibida originalmente no ano 2000 e conta a história de amor vivida por Catarina Batista, interpretada de forma brilhante pela atriz Adriana Esteves e Petruchio, personagem vivido pelo ator Eduardo Moscovis. Porém, outros artistas que fizeram parte do elenco da novela ajudaram a abrilhantar a trama.

Na época, o ator Luiz Antônio do Nascimento, foi destaque com o personagem Buscapé, e agora passado mais de 20 anos, muitos querem saber o que aconteceu com o ator, que agora está com 34 anos de idade.

Em O Cravo e a Rosa, Luiz Antônio teve um papel de grande importância e fez o maior sucesso ao lado de Adriana Esteves e Suely Franco nas cenas cômicas da trama.

Com falta de papéis em um determinado momento da carreira, ele resolveu se dedicar ao teatro e foi estudar técnica. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que resolveu se dedicar totalmente a esta área.

Veja também

DONO DE TEATRO

Apesar do sucesso na novela, ele desistiu de continuar com a sua trajetória como ator. Luiz Antônio chegou a integrar o elenco de outras produções como Chocolate com Pimenta, A Padroeira e Malhação. Agora vale destacar que, mesmo não trabalhando mais como ator, ele segue no meio artístico, pois, é dono de uma casa de teatro que fica no Rio de Janeiro.

Luiz Antônio agora é dono de teatro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Luiz Antônio agora é dono de teatro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários