Ator mirim que foi executado de forma trágica ressurgiu na tela do SBT com decisão de Silvio Santos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/12/2022 19h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator mirim que foi executado ressurgiu na tela do SBT com decisão de Silvio Santos - Foto: Reprodução

O crime fez o Brasil chorar e voltou à tona diante uma decisão de Silvio Santos

Uma tragédia com um ator mirim que marcou gerações no SBT, fez o Brasil chorar e voltou à tona diante uma decisão tomada por Silvio Santos. Tudo aconteceu quando o mundo das novelas foi impactado com a notícia do assassinato de Rafael Miguel, que tinha 22 anos, em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz foi assassinado pelo pai da namorada, que também tirou a vida dos pais do famoso, tudo por não concordar com o relacionamento entre o ator e a filha dele. O criminoso, Cupertino, fugiu do local após o crime e tratou de adotar nomes falsos, mas, felizmente foi preso no início deste ano, após 3 anos do crime.

Um grande nome da dramaturgia, Rafael Miguel voltou aos holofotes no último mês de setembro, quando Silvio Santos bateu o martelo e decidiu levar ao ar uma reprise de ‘Cristal’, novela exibida originalmente em 2005 e que contou com a presença do ex-ator mirim. Na trama, o jovem viveu o personagem Bentinho, com apenas 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante ressaltar que, foi na trama do SBT que o ator estreou e também interpretou seu último personagem em novelas, como o Paçoca, de “Chiquititas”, que ficou no ar entre os anos de 2013 e 2015.

Rafael Miguel como Bentinho em "Cristal" (Foto: Divulgação/SBT})

Rafael Miguel como Bentinho em “Cristal” (Foto: Divulgação/SBT})

PROFESSOR

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além da paixão e dom para atuar, Rafael Henrique era professor de inglês e deu aula dia antes de ser morto. O diretor da escola, Alceu de Andrade, não controlou a emoção ao falar sobre o ator durante uma entrevista ao portal ‘G1’.

“Ele era um menino muito bom, generoso. Ele se envolvia, se dedicava muito com a gente. Ele não era só de chegar e dar aula. Era chegar e ficar conversando na recepção, conversando com os alunos, conversando com a gente”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Miguel

Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.