Ator mirim surpreende ao aparecer irreconhecível em papel com deformidade

14/08/2016 às 12h35

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Extraordinário” (Wonder), adaptação do livro de R.J. Palacio, ganhou sua primeira imagem oficial, que mostra Jacob Tremblay irreconhecível no papel principal ao lado de Julia Roberts.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A face de Auggie era um mistério até mesmo para quem leu o livro. A descrição da autora R.J. Palacio é bem aberta, deixando com que o leitor crie sua imagem do garotinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visto por muitos como o “próximo Leonardo DiCaprio”, o ator mirim pode estar perto de concorrer ao maior prêmio do cinema com a nova atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Extraordinário” terá direção de Stephen Chbosky, do filme As Vantagens de Ser Invisível, e chega aos cinemas norte-americanos em 7 de abril de 2017. Confira uma imagem de Jacob sem caracterização:

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Confira o programa de fofocas do TV FOCO dessa semana:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julia Roberts

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.