Notícias

Notícias

Ator morre baleado durante gravação de clipe; saiba tudo!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O nome do ator não foi divulgado pela polícia (Foto: Divulgação)

A gravação de um clipe na cidade australiana de Brisbane, na Austrália, terminou em uma tragédia. Nesta segunda-feira (23), um ator morreu baleado enquanto participava das filmagens no local, de acordo com informações da polícia.

No clipe, os atores apareciam com armas de fogo em um bar. De acordo com o G1, o homem, de cerca de 20 anos, foi baleado no peito aparentemente por acidente, embora a polícia tenha informado sobre a abertura de uma investigação criminal.

“Estava rodando uma cena na qual os atores utilizavam armas de fogo. A pessoa morta é um ator que participava desta cena”, explicou aos jornalistas o inspetor Tom Armitt. A polícia não divulgou o nome do ator nem do grupo de música envolvido.

Segundo o jornal Brisbane Times, o grupo australiano de hip-hop Bliss n Eso estava gravando um clipe no Brooklyn Standard, um bar do centro da cidade.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários