BABADO

Ator morreu antes de gravar última cena e emissora escondeu por anos a causa da morte: “Traumático”


LUTO (Foto: Reprodução)

Ator famoso morreu de forma precoce

Conquistar nossos objetivos talvez seja a grande motivação de vivermos. Às vezes um duro golpe, no entanto, pode nos afastar de desfrutar para sempre de um grande sonho. Foi justamente por isso que passou um famoso ator. Ele estava realizado com sua profissão, mas morreu antes de gravar a última cena.

Estamos falando de um famoso ator que participou do elenco de Castelo Ra-Tim-Bum, exibido pela TV Cultura de 9 de maio de 1994 a 24 de dezembro de 1997. Apesar de não ter participado de muitos episódios, sua aparição na série foi tão marcante que o personagem se tornou um dos mais queridos pelas crianças.

Etevaldo, interpretado por Wagner Bello, era um alienígena que vivia em um planeta desconhecido, mas que passou a aprender os costumes dos seres humanos brincando com os seus amigos do castelo. O personagem vivido pelo ator acabou caindo nas graças do público, mas a participação dele durou bem pouco.

Ator famoso morreu no meio das gravações e não conseguiu finalizar programa (Foto: Reprodução)
Ator famoso morreu no meio das gravações e não conseguiu finalizar programa (Foto: Reprodução)

Isso porque o ator permaneceu apenas três meses gravando o programa. Em 12 de agosto de 1994, antes de gravar sua última cena, Wagner Bello morreu. O famoso tinha 29 anos, mas faleceu vítima de complicações da Aids. A solução encontrada pela TV Cultura foi colocar um outro personagem na história.

Siomara Schoröder foi escalada para viver Etecetera, irmã de Etevaldo. Além de substituir o ator no programa, a mulher era uma amiga pessoal do ator fora das telinhas. Tanto que ela chegou a falar sobre a morte dele durante uma entrevista que concedeu para à revista Quem. Na ocasião, ela abriu o coração.

Veja também

Wagner Bello morreu após diagnóstico de Aids (Foto: Reprodução)
Wagner Bello morreu após diagnóstico de Aids (Foto: Reprodução)

“Os testes demoravam muito, então não sei se ele já sabia ou imaginava. Eu vi um amigo definhar e morrer, o HIV era devastador. Desde que ele soube que tinha a doença até morrer foi menos de um ano, então foi muito traumático. Tentaram esconder a notícia, não sei se por conta do tabu que era a Aids e o homossexualismo”, disse ela.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]