TRISTE

Estrela morreu de aneurisma no meio de novela e o que Globo fez com personagem é de cortar o coração


Estrela morreu de aneurisma no meio de novela e o que Globo fez com personagem é de cortar o coração - Foto: Reprodução

O ator Luiz Carlos Tourinho, que estava no ar em  “Desejo Proibido”, novela da TV Globo, acabou falecendo em decorrência um aneurisma cerebral, no auge dos seus 43 anos.

O ator era comediante e diretor teatral, considerado por muitos por ser um multiartista. Tourinho estava fazendo o personagem fofoqueiro Nezinho na novela, quando infelizmente teve sua vida interrompida por causa da doença.

De acordo com o site O Tempo, o ator deu entrada às 6h45 no Hospital das Clínicas, contudo ele chegou já com parada cardiorrespiratória e mesmo com os especialista tentando reanimá-lo, tudo foi em vão, pois não foi possível salvá-lo.

A Globo se viu em saídas para dar prosseguimento ao personagem de Luiz Carlos Tourinho e o diretor da novela, e o que o autor Walther Negrão fez com o personagem acabou dividindo os telespectadores.

Estrela morreu de aneurisma no meio de novela e o que Globo fez com personagem é de cortar o coração
Estrela morreu de aneurisma no meio de novela e o que Globo fez com personagem é de cortar o coração – Foto: Reprodução

Ele decidiu que o personagem do ator na Globo, iria viajar após deixar alguns recados na trama. Na novela, padre Inácio (Marcos Caruso) ao buscar por Nezinho, seu sacristão na novela, acaba descobrindo que ele decidiu viajar, sem deixar notícias, para outra cidade, após ter um sonho onde via a sua mãe.

Veja também

A decisão deixou uma parcela dos fãs da novela tristes, quando a Globo mostrou a cena de Purezinha, personagem da atriz Eliana Fonseca, falar que Nezinho, antes de partir, deixou para o padre o colchão onde guardava seu dinheiro.

As economias de Nezinho então ficou para o padre, que doou o dinheiro para os ribeirinhos. O ator, além de atuar em Desejo Proibido, também fez Sob Nova Direção, Sai de Baixo e Xuxa e o tesouro da cidade perdida.

Carreira do artista começou no teatro

O ator iniciou no ramo da teledramaturgia no grupo Tablado, na década de 80. Após isso, Tourinho realizou peças infantis de Maria Clara Machado.

Além disso, Luiz Carlos Tourinho foi dirigido por Wolf Maia em “Miss Banana” (1986) e atuou como um dos diretores da bem-sucedida “Cócegas”, com atrizes da Globo, a Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: