Fátima Bernardes Mais destaques

Ator Mouhamed Harfouch ganha surpresa inesperada na Globo e vai aos prantos no Encontro

Mouhamed Harfouch (Foto: Reprodução)
Mouhamed Harfouch (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu o elenco da nova novela das seis, Órfãos da Terra, no Encontro desta terça-feira (2), para falar sobre a estreia de logo mais. Lá, o elenco foi surpreendido pela Globo, principalmente o ator Mouhamed Harfouch, que recebeu um presente inesperado na emissora.

Jair Bolsonaro faz grave acusação e expõe reportagem tendenciosa da Record: “A diferença da mesma notícia”

Ele descobriu que o seu pai, que é refugiado da Síria, estava no programa sem ele saber, ao vivo, e ficou sem reação, inicialmente. O galã interpretará o personagem Ali Ahira na história e contou no Encontro tudo que o seu pai, seu Nadi, passou ao fugir da Síria aos 17 anos e vir reconstruir a vida aqui no Brasil.

Mouhamed Harfouch se emocionou com o pai na Globo (Foto: Reprodução)
Mouhamed Harfouch se emocionou com o pai na Globo (Foto: Reprodução)

“Se hoje estou sentado nesse sofá e podendo ter as minhas escolhas de vida, formar a minha família, foi porque o Brasil acolheu o meu pai”, declarou o ator, que ficou sem palavras com a chegada do seu pai no programa e acabou indo às lágrimas: “Você me pegou, Fátima! Por essa eu não esperava mesmo!”.

Após 21 anos, Louro José aparece em carne e osso para Ana Maria Braga e quebra o protocolo ao vivo: “Nunca fiz isso”

Em seguida, o pai de Mouhamed Harfouch falou sobre a sua experiência: “Eu cheguei aqui com 18 para 19 anos. Vim para cá tentar melhorar a vida, porque estava muito difícil na Síria. Antes de vir, eu sofri. Mas, aqui, graças a Deus é um país maravilhoso, que acolhe a gente”.

Harfouch se emocionou com o pai na Globo (Foto: Reprodução)
Harfouch se emocionou com o pai na Globo (Foto: Reprodução)

“O Brasil é mãe, uma pátria amada, por isso me tornei um brasileiro com amor. Eu sou brasileiro. Eu casei aqui, fiz minha vida aqui. Fui vendedor de frutas, dormi no banco de praça, andei de Laranjeiras a Ipanema a pé, para não pedir passagem a ninguém. Trabalhei muito”, garantiu.

Fátima Bernardes desabafa sobre os filhos com William Bonner: “Viram o sofrimento de pai e mãe”

“Eduquei meus filhos, dei tudo de melhor para eles. Hoje, agradeço a Deus e ao Brasil por tudo que eu tenho”, completou ele, que ainda participou de uma apresentação de dança Dabke, típica da Síria. “Fui dispensado da coreografia porque eu já tenho professo

Pai do ator dançou ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Pai do ator dançou ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

“, brincou o ator da Globo.

Vale lembrar que Mouhamed Harfouch já atuou em várias novelas ao longo de sua carreira na emissora, que começou no início dos anos 90, na novela Olho no Olho. Posteriormente, atuou em séries como A Grande Família e Guerra em paz, e voltou às novelas em Pé na Jaca, em 2006.

Rodrigo Faro foi humilhado pela Globo antes de ir para a Record e expõe tudo: “Fiquei puto”

Depois, trabalhou em Malhação, teve passagem por Cama de Gato e foi visto recentemente na reprise de Cordel Encantado. Atuou ainda em novelas como Joia Rara, Amor à Vida, Verdades Secretas, Liberdade Liberdade, Malhação: Vidas Brasileiras, e agora retorna em Órfãos da Terra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!