Celebridades

Ator negro é agredido covardemente por policiais, vídeo do momento viraliza e causa revolta: “Filhos da put*”

Ator é agredido covardemente por policiais (Foto: Reprodução)
Ator é agredido covardemente por policiais (Foto: Reprodução)

Indignado, o ator foi até suas redes sociais e compartilhou o vídeo do exato momento da agressão

Mesmo estando em meados do século XXI, o preconceito racial é algo que continua fazendo parte dos dias atuais. Diariamente, negros são atacados e julgados erroneamente apenas pela cor da pele, como é o caso do ator e ativista norte-americano Kendrick Sampson, de 32 anos de idade.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

Por meio de suas redes sociais, o ator de séries como ‘Insecure’, ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Flash’, denunciou na quarta-feira, 16, uma agressão que sofreu de policiais na Colômbia. O artista compartilhou um vídeo onde apanha covardemente das autoridades e aproveitou o ensejo para falar sobre a atitude violenta dos mesmos.

“Disseram que parar é um procedimento, mas o que não é é eles revistarem minha roupa de baixo de forma agressiva, baterem no meu braço cinco vezes, me darem um soco na mandíbula, apontarem uma arma para mim e me arrastarem pelas ruas. Não resisti a nenhum procedimento legal. Obrigado por postar, Natalia Reyes, e me judar a lidar com isso. E obrigado à pessoa que gravou isso”, escreveu Kendrick Sampson em um trecho da legenda.

Por outro lado, o comandante da polícia local disse que a agressão aconteceu de maneira legítima, afirmando que Sampson teria resistido à busca e tentado pegar algo em uma bolsa.

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Após a exposição do vídeo e os relatos do ator, a revolta na web tem sido exposta e os responsáveis pela agressão massacrados. “Todos os dias negros apanham apenas por serem negros”, “Covardes ao extremo”, “Bando de filhos da put*, vamos ter mais respeito né? Honrem a farda que vestem”, disseram alguns internautas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.