Celebridades Globo Grazi Massafera

Ator que foi destaque em “Segundo Sol” será grande vilão que atormentará a vida de Grazi Massafera na próxima novela das 7

atriz, Grazi Massafera que será protagonista de “Bom Sucesso” (Foto: Divulgação)

Ator que foi destaque na novela “Segundo Sol“, dando vida ao irmão do protagonista Beto Falcão, vivido por Emílio Dantas, agora será o grande vilão da próxima novela das sete “Bom Sucesso“. Armando Babaioff, que deu vida à Ionan Falcão, o policial boa praça que ficou com o coração dividido entre duas mulheres na penúltima novela das nove, agora se prepara para aprontar poucas e boas para cima de Grazi Massafera, a grande estrela da próxima novela da Globo.

+Globo acerta detalhes de Bom Sucesso e Grazi Massafera terá romance com David Junior

Em “Bom Sucesso”, Armando será o advogado Diogo, casado com Nana, interpretada por Fabiula Nascimento, e genro de Antonio Fagundes que será o empresário, Alberto, rico e poderoso que despertará o interesse de todos, inclusive de Diogo.

+Fernanda Souza ensina habilidade gostosa para Thiaguinho e dispara: “Aprendeu direitinho”

Grazi Massafera será Paloma, uma passista e costureira que terá seus exames trocados com Alberto. Grazi achará que está com uma doença grave e perto da morte. Mas na verdade o diagnóstico é do personagem de Antonio Fagundes. A confusão será ajustada logo nos primeiros capítulos, e Alberto acabará se apaixonado por Paloma.

O problema é que o personagem de Grazi irá se encantar por Marcos que será vivido por Romulo Estrela, filho de Alberto. Mesmo assim Grazi acabará casando com o personagem de Fagundes, o que despertará ciúmes, ambição e desconfiança nos demais membros da família.

O ator Armando Babaioff interpreta o Ionan (Foto: Reprodução)
O ator Armando Babaioff será o vilão da próxima novela das 7 “Bom Sucesso” (Foto: Reprodução)

Ingrid Guimarães também será uma das vilãs, com uma pegada mais cômica e pegará no pé de Grazi. As duas inclusive já gravaram algumas cenas no carnaval do Rio de Janeiro, em março desse ano.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores de “Totalmente Demais” e dirigida Luiz Henrique Rios, “Bom Sucesso” tem previsão de estreia para Julho e entrará no lugar de Verão 90.

GLOBO JÁ COMEÇOU A GRAVAR PRÓXIMA NOVELA DAS SETE

A Globo deu início aos trabalhos de Bom Sucesso, próxima novela das sete substituta de Verão 90, com estreia para o segundo semestre.

Os trabalhos de preparação com os atores que integram o elenco da trama começaram nesta segunda-feira (25) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A direção artística de Bom Sucesso está a cargo de Luiz Henrique Rios.

“Daqui a pouco começo a dar vida ao Marcos e a construir as relações familiares dele. Elenco incrível e uma equipe de direção muito massa. Estou muito feliz”, disse o ator Romulo Estrela (que terá um dos principais papéis do folhetim) no início dos trabalhos.

No elenco, a novela conta com nomes como Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, David Júnior, Helena Fernandes, Sheron Menezzes, Armando Babaioff, Rafael Infante, Antônio Carlos Santana, entre outros.

Escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, Bom Sucesso tem estreia prevista entre o final de julho e o início de agosto. A novela marcará a volta da dupla de autores ao horário das sete cerca de três anos após o sucesso Totalmente Demais, encerrada em 2016.

Antonio Fagundes e Grazi Massafera em gravação de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo (Foto: Divulgação)
Antonio Fagundes e Grazi Massafera em gravação de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo
(Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;