A Dona do Pedaço Agatha Moreira Novelas

Ator se empolga ao ser assassinado por Agatha Moreira em A Dona do Pedaço: ‘Realizando um sonho’

Kainan Ferraz morrerá pelas mãos de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Kainan Ferraz morrerá pelas mãos de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kainan Ferraz entrará e morrerá em A Dona do Pedaço

O ator Kainan Ferraz entrará para a novela A Dona do Pedaço na Globo. Ele entrará basicamente para cinco capítulos e ser assassinado por Josiane, personagem de Agatha Moreira. Contudo, esse fato não tira a empolgação do rapaz em sua primeira novela.

Ele fará o Lucas, namorado de Jardel, ele e o mesmo destino do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Ele será morto por Josiane (Agatha Moreira), nos próximos episódios. O inusitado é que o rapaz soube da morte da mesma forma que o colega, lendo os episódios da novela.

+ A Dona do Pedaço: Agatha Moreira, a Jô, revela rumo inacreditável da novela das nove da Globo

Josiane vira o capeta em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane vira o capeta em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Ele contou ao Extra que fará uma participação de cinco capítulos em A Dona do Pedaço. Tinham o falado que ele é garoto de programa e namorado de Jardel. Não sabia de mais nada até ler o texto, e ficou de queixo caído com a virada dele. São poucos capítulos, porém, marcantes, analisou o jovem de 25 anos.

Na trama, Lucas verá a mensagem de Jardel sobre Jô e Régis (Reynaldo Gianecchini) e chantageará a vilã. Por causa disso, ela o empurrará do alto de um prédio, fazendo parecer que ele se matou em A Dona. O rapaz disse que grava a cena nesta semana e está ansioso para ver a morte. O ator explicou que se já ficou hipernervoso no primeiro dia de gravação, imagine agora.

Inicialmente, ele fez teste para A Dona do Pedaço no papel de Zé Hélio, que ficou com Bruno Bevan. Ele contou que acabou não rolando, mas, como sabia que tinha feito um bom teste, o produtor de elenco o ligou quando surgiu esse personagem. É sua primeira novela e está realizando um sonho no ano em que completa dez de carreira.

E, por pouco, o jovem de Mogi das Cruzes (SP) não segue a carreira de jogador de futebol. Contudo a necessidade de notas no colégio o fez se encantar com a arte. O ator de A Dona do Pedaço falou que já jogou Campeonato Paulista e Copa Internacional como goleiro. Queria mesmo seguir. Mas, como precisava de nota em Português, na escola, a professora disse que quem participasse da competição de teatro da Delegacia de Ensino ganhava nota. Entrou, e sua escola ganhou, como isso foi para uma companhia e não parou mais.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com