Celebridades Globo

Ator trans da Globo abre o coração, faz revelação surpreendente e assume novo relacionamento com uma mulher

O ator da Globo, Tarso Brant que atuou em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Tarso Brant que atuou em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

O https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3428049893887280?__xts__[0]=68.ARA6WiCrUrunPxGNA3LpX2ah5177HMmwuD-J5oV2Us0j_mF9x3BbZrRq9D8drVqw8KgXqP2g6fepWPoyOBQ0jNf6lpvDGf9hcA-ZIN1gI2Dh__deK1ovuq1rBj63iG7ZHDNKYoVaaxLmQiczeBoHl0GKV8Un91NnUPCH-1JKPGrpiByagvwyOxfZFUqsQcaE_6-JYMpiZKv4x9RDg8YYjW-nbbKtYtqvlu1KeXcZoe1dDozgjXwv9G7uDvzZu8TbL3o6qu5BWaRohZdxaO9QAB_bDIBS4jt6nxa-sGiToT2gEKBptcmf61BDtqbOEqb2VFcRcuWzyyHF0BJxn4nSfvg1RQ&__tn__=-R">famoso ator trans, Tarso Brant, que em 2017 esteve na novela das 21h da Globo, A Força do Querer, e que ficou conhecido por ser o consultor da autora Gloria Perez para fazer a Ivana/Ivan (Carol Duarte), Tarso era conhecido como Tereza, o mineiro começou a sua carreira como modelo bem cedo, aos 17 anos e revelou que teve diversas dificuldades. Segundo o ator, a cada passo que dava para conseguir entrar no mundo da arte, buscava conhecimento e a transição acontecia paralelamente. “Ainda não me vejo como um ator estabilizado, sou iniciante“, disse ao Extra.

Mara Maravilha é ovacionada na Marcha para Jesus, vira destaque e garante que Silvio Santos apoia sua vida paralela

Eduardo Costa após se envolver com Antonia Fontenelle, faz declaração surpreendente e desabafa: “Sofrimento”

Najila Trindade, após fugir do estado cumpre exigência feita pela Justiça, mas grande reviravolta é anunciada e modelo acabará acusada

O ator trans da Globo tem mostrado estar muito feliz nas redes sociais e estar vivendo uma de suas melhores fases na vida pessoal. Recentemente, Tarso Brant, que atuou em A Força do Querer, assumiu o namoro com a estudante de 20 anos, Mallu Artuso. O casal não faz questão nenhuma de esconder o quanto se amam e compartilham diversos momentos com os seus seguidores em suas contas no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tarso Brant (@tarsobrant) em

Em uma das suas tão famosas publicações com a ruiva, o ator trans da Globo fez uma bela declaração falando sobre amor e a vida. “Quem vive pros outros sempre vai ter que se preocupar em acordar e lembrar de dar satisfação pro mundo, e enquanto o mundo todo vive você deixa a desejar com a tua própria história. Quem faz a hora é você! Faça sem esperar, por amor ou simplesmente por querer amar”, escreveu Tarso Brant na legenda da imagem onde posou junto com a sua namorada, Mallu Artuso.

E se você pensa que é só Tarso Brant quem faz lindas declarações, se enganou. A sua amada também não poupa palavras e demonstra todo o seu amor pelo ator trans. “Muito além do que se diz e do que se vê eu te amei nos detalhes aqueles que ninguém repara”, escreveu a ruiva Mallu na legenda de uma foto. Além de ator, Tarso se arrisca na literatura em (“Vidas trans”, de 2017, com Amara Moira, João W. Nery e Márcia Rocha), já participou de alguns clipes, faz trabalhos como DJ, também já atuou em diversas peças por todo país e tem o seu próprio canal no Youtube. Vale lembrar que no começo do ano, o ator da Globo, Tarso, fez leituras das peças “A solidão em vermelho” e “Dias melhores virão”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos