Notícias

Notícias

Ator veterano da Globo abre o jogo e conta porque recusou fazer novelas na emissora

O ator Ney Latorraca recusou participar de algumas novelas na Globo. (Foto: Reprodução)

Ney Latorraca andou recusando trabalhar em algumas novelas da Globo e acabou causando muita dor de cabeça, já que precisou ser substituído em duas produções meio que em cima da hora.  Foi um verdadeiro ‘Deus nos acuda’. Mas agora ele resolveu falar!

Antonio Fagundes quebra o silêncio, diz o que pensa em atuar com Grazi Massafera e revela fama da ex-BBB na Globo

Ex-atriz da Globo recebe três convites da Record, recusa todos e revela por que não aceitou trabalhar na emissora

Em entrevista para o programa TV Fama, o veterano abriu o jogo e contou o motivo pelo qual recusou participar da série de comédia Brasil a Bordo e da novela O Tempo Não Para, para qual estava escalado e até chegou a fazer algumas leituras do texto.

Vlad (Ney Latorraca) e Natasha (Claudia Ohana) em Vamp (Foto: Divulgação)

“Eu estava cansado mesmo. É bom dar um tempo para mim e para o público”, revelou Ney, que aproveitou para fazer mistério sobre a sua volta à dramaturgia.

Veja também

Público rejeita e audiência da novela O Sétimo Guardião preocupa a Globo

Tatá Werneck tem lista extensa com nomes famosos que sonha em entrevistar para o Lady Night; conheça

“Talvez eu volte agora. Sou contratado até 2022 e nesse ano eu faço cinco ponto cinco. Tem novela, tem documentário, tem um show meu. Estou em uma novela nova para esse ano”, concluiu ele.

ATOR VETERANO ESTÁ INSATISFEITO COM A GLOBO

Aos 61 anos e a fora da televisão, André de Biase quer voltar a trabalhar o mais rápido possível. Ele estreou na TV em 1981 com Os Adolescentes. Logo depois, emendou um trabalho no outro e não parou mais. Ficou nacionalmente conhecido na telinha após a série Armação Ilimitada, e que fazia dupla com Kadu Moliterno.

Dono do hit Jenifer, Gabriel Diniz fala sobre relacionamento com namorada: ‘Tinder desinstalado’

O ator permaneceu na Globo até 2006, migrando para a Record no ano seguinte. Ficou como contratado do canal de Edir Macedo até 2014 e agora segue sem contrato com nenhuma emissora de TV.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, André está irritado com uma atitude da direção da Globo. O ator foi chamado para renovar cadastro, algo bem comum para quem está começando na carreira. André achou um desrespeito em confidência aos amigos mais próximos.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários