Celebridades

Celebridades

Ator veterano segue tendência entre colegas e vai deixar a Record para se mudar para Portugal

(Foto: Reprodução)
Bemvindo Sequeira está de mudança para Portugal. (Foto: Divulgação)
Bemvindo Sequeira está de mudança para Portugal. (Foto: Divulgação)

Conforme informamos, Portugal vai se tornando uma espécie de “reduto” para atores brasileiros, que buscam alternativas de trabalho e uma melhor qualidade de vida.

Artistas como Thiago Rodrigues, Marcello Antony e Carolina Kasting já deixaram as terras tupiniquins para viverem no país lusitano e atuarem na televisão local — eles integram atualmente o elenco de Valor da Vida, do canal TVI. Thiago Lacerda, protagonista de Orgulho e Paixão, última novela das 18h, é outro que já manifestou o seu desejo de migrar para Portugal.

+ Multishow quer Paulo Gustavo e Tatá Werneck como protagonistas de nova série

E a lista só aumenta: Bemvindo Sequeira é mais um que está de malas prontas para o país europeu. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, o veterano deixará a Record após 12 anos para viver em Portugal, e já colocou o seu apartamento à venda, incluindo a mobília. Apesar da mudança já ser dada como certa, ainda não há informações a respeito de novos trabalhos do ator no país.

Bemvindo tem quase 30 anos de carreira na televisão e fez sua estreia na novela Tieta (1989), da Globo. O ator está atualmente no ar em Jesus, onde dá vida a Zacarias de Jerusalém. Ele está na emissora da Barra Funda desde 2006, em sua segunda passagem.

Veja também

ENQUANTO UNS PARTEM…

Neusa Borges vinha tendo dificuldades para emplacar trabalhos na televisão nos últimos anos, até que recebeu um convite para gravar uma participação especial em uma produção estrangeira: Valor da Vida, novela portuguesa da TVI.

Porém, enquanto alguns dos seus colegas se surpreenderam com a boa recepção em Portugal e não pretendem deixar o país tão cedo, Neusa está de volta ao Brasil e conseguiu acertar um novo trabalho na Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a veterana estará no elenco da terceira temporada de Sob Pressão. Na trama, ela dará vida à esposa do personagem de Eliezer Motta, famoso por interpretar o Batista da Escolinha do Professor Raimundo. O casal será vítima de meningite.

Vale lembrar que o último trabalho de Neusa na Globo havia sido em Boogie Oogie (2014), onde fez uma participação especial. Porém, o seu último papel fixo na emissora foi em Salve Jorge (2012).

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários