Celebridades Globo TV Foco

Atores da Globo assumem namoro após meses nas escondidas: “Muito feliz”

Famoso cantor recebe ameaças de ex-namorada (Foto: Montagem TV Foco)
Atores da Globo assumem relacionamento após muita especulação (Foto: Montagem TV Foco)

Bruno Cabrerizo e Carol Castro estão vivendo um romance desde que contracenaram junto em Órfãos da Terra e não haviam rotulado a relação até então

Depois de muito mistério, suspenso, diversos flagras juntinhos e nenhuma confirmação ou rotulação, o casal de atores da Globo, Bruno Cabrerizo e Carol Castro, finalmente decidiu assumir o romance vivido desde a época em que contracenaram juntos na novela das 18h, Órfãos da Terra.

Quem colocou um ponto final na charada foi o próprio ator Bruno Cabrerizo, em entrevista ao GShow ele afirmou “estou bem! Estou namorando e muito feliz”.

O ator da Globo também detalhou suas características quando o assunto é relacionamento sério: “Costumo dizer que a minha cara engana um pouquinho, porque dizem que tenho cara de príncipe, mas sou um pouco ‘brutinho’. Não sou aquele cara que faz serenata, entrega flores… Demonstro o meu carinho e o meu amor de outras maneiras”. 

Como tudo começou…

Bruno Cabrerizo e Carol Castro se aproximaram durante as gravações da novela Órfãos da Terra, da Globo, na qual eles também faziam par romântico. Bruno era intérprete do personagem Hussein Zarif e Carol Castro viveu Helena Torquato no folhetim.

No passado, Bruno Cabrerizo confirmou que estava “conhecendo melhor” a parceira de trama, Carol Castro. Após protagonizar cenas de paixão e romance em Órfãos da Terra, o casal decidiu levar o relacionamento para a vida real. “Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso”, revelou pela primeira vez o ator em entrevista ao GShow, da Globo.

Carol Castro também decidiu esclarecer os fatos e categorizar a relação como “sem rótulos”. “A gente está sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos muito parceiros de trabalho, nem imaginávamos que os nossos personagens iam se envolver. A gente está vivendo… O que tiver que ser vai ser”, explicou a atriz nos bastidores de Órfãos da Terra.

Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em cena de Órfãos da Terra; final definido (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Os atores da Globo, Helena (Carol ) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em cena de Órfãos da Terra; final definido (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.