Especiais

Atores da Globo e da Record são flagrados aos beijos com outros homens

Globo x Record (Foto: Reprodução)
Globo e Record (Foto: Reprodução)

O preconceito aos gays no meio artístico já foi extremamente forte e por isso, muitos atores tentaram esconder da mídia que eram homossexuais ou tentaram ser mais discretos para não serem alvos de críticas e julgamentos. Alguns deles não conseguiram e foram flagrados com outros homens. Atores da Globo, da Record e até artistas internacionais já passaram por isso.

+Buchecha revela pior experiência na TV, cita apresentadora famosa e choca com relato

Em 2016, quando ainda era ator da Record, Leonardo Vieira foi flagrado beijando outro homem durante uma festa, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do Ego, o ator, de 48 anos, marcou presença na festa “Heróis Safados”, em Botafogo, na Zona Sul da capital carioca. Ele curtiu a noite bem à vontade e foi flagrado sem camisa e beijando muito durante o evento. Na época,  Leonardo Vieira tinha acabado de participar do elenco da segunda temporada da trama bíblica “Os Dez Mandamentos”, da Record, onde interpretou o personagem Balaão.

+ Gisele Bündchen descobre os planos de Bolsonaro, intervém e dá ultimato

Leonardo Vieira (Fotos: Ego) Record
Leonardo Vieira (Fotos: Ego)

+Em Espelho da Vida, Kéfera Buchman revela mudança radical que promoveu no corpo

O grande ator Reynaldo Gianecchini chocou a internet ao ser, supostamente, fotografado aos beijos com outro rapaz em mares espanhóis. No registro, os dois aparecem em clima de romance. A assessoria de imprensa do ator informou que não tinha conhecimento das imagens. Vale dizer que durante os dias daquela semana, o ator postou fotos justamente em Ibiza, na Espanha, mas sem a companhia do tal rapaz.

O ator Reynaldo Gianecchini em flagra (Foto: Divulgação)

+A Fazenda 10: João Zoli diz se pediria Gabi Prado em namoro e dispara: “Não sou surtado”

Maurício Destri, da Globo, também foi flagrado aos beijos com Gil Coelho, da Record, e surpreendeu a todos quando as imagens vieram à tona. Diante de toda a situação, o global resolveu explicar o que aconteceu. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, disparou na época.

Maurício Destri, ator da Globo, está ficando com Gil Coelho, ator da Record. (Foto: AgNews)

+Apresentador da RedeTV relembra 1º encontro com Silvio Santos: “Ele pediu pra tirar a bermuda”

Esse tipo de flagrante não acontece só com artistas brasileiros, e um bom exemplo é o Sam Smith. O cantor foi fotografado com o ator Brandon Flynn,  que fez Justin da série “13 reasons why”. Eles foram flagrados num passeio pela região de Village, em Nova York. Sam Smith sempre falou abertamente  sobre sua homossexualidade.

Brandon Flynn e Sam Smith ( Foto: Reprodução)
Brandon Flynn e Sam Smith ( Foto: Reprodução)

Segundo Sol humilha O Outro Lado do Paraíso no Melhores do Ano

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;