Celebridades Globo

Atores da Globo realizam ‘suruba’ e acabam sendo expostos na TV

Atores Rafael Vitti, Tatá Werneck, Chay Suede e Laura Neiva no Lady Night (Foto: Divulgação/Multishow)
Atores Rafael Vitti, Tatá Werneck, Chay Suede e Laura Neiva no Lady Night (Foto: Divulgação/Multishow)

Programa de Tatá Werneck no Multishow teve suruba entre atores da Globo

A apresentadora Tatá Werneck acabou fazendo uma ‘suruba’ com os convidados do seu programa no Multishow, o talk show Lady Night. Tudo começou em uma brincadeira onde na entrevista realizada com Chay Suede, que irá ao ar nesta sexta-feira (26), a apresentadora resolveu simular que iria dar um beijo triplo no ator e em sua mulher, a atriz Laura Neiva.

+Paolla Oliveira é passada para trás por Anitta e foto surreal é revelada: “bunda cheia de Photoshop”

+Sasha Meneghel e José Loreto são flagrados juntos em noitada no Rio: “agarrada nele”

+Alexandre Frota vai ao fundo do poço por causa das drogas: ‘Perdi tudo’

Porém, antes do beijo acontecer, o namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti surgiu no estúdio da gravação e disparou: “Não me convidaram para o surubão?”. Logo depois, ele se juntou ao trio, e os quatros se abraçaram e se beijaram, Chay começou a beijar Laura Neiva, e Tatá beijou Rafael Vitti. Depois do beijo, Tatá Werneck teve uma outra ideia, uma competição para ver qual casal beijava melhor.

Os atores então, começaram a se beijar pelos cantos da atração, e Chay e Laura acabaram subindo em uma mesa. Após o ‘surubão’, todos voltaram a se sentar no sofá e a apresentadora acabou colocado o namorado contra a parede e cobrou o casamento do mesmo, dizendo que Laura e Chay Suede já estavam casados.

“Vamos decidir uma data juntos”, disse Rafael Vitti. “Quinta-feira”, brincou Tatá Werneck. Ainda durante a entrevista, Tatá relembrou os tempos em que Chay Suede foi contratado da Record TV, onde estreou atuando na novela Rebelde.

Atualmente na Globo, ele diz ganhar bem mais e garantiu que não ficou com a sua colega de elenco, Lua Blanco, que interpretou a personagem Roberta, em Rebelde.

Chay Suede e Tatá Werneck (Foto: Divulgação/Multishow)

+Ronnie Von, após ser demitido da TV Gazeta, deverá assinar com o SBT

Semana passada, durante a participação de Taís Araújo na atração, Tatá Werneck, que esta grávida pela primeira vez, falou sobre o seu medo de ser mãe: “Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal, saio daqui vou fazer ultra [sonografia], porque tenho medo de ter feito [esforço] demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”,  falou a apresentadora em lágrimas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.