Amor de Mãe

Atores de Amor de Mãe ficam revoltados com decisão polêmica anunciada pela Globo sobre fim da novela

Novela só terá nova fase exibida em 2021 (Foto: Reprodução)
Novela só terá nova fase exibida em 2021 (Foto: Reprodução)

Amor de Mãe está com as gravações paralisadas

O clima após a última reunião por videoconferência entre toda a equipe da novela Amor de Mãe, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, ficou bastante tenso.

+Receita do dia: Ana Maria Braga ensina a fazer bolo brownie com cookie no Encontro com Fátima Bernades

Acontece que diversos atores ficaram decepcionados com a decisão da Globo de que apenas o núcleo de Lurdes irá participar das gravações dos 20 capítulos restantes da novela. Teve três atores que não falaram nada, mas que com certeza, não gostaram muito da decisão adotada pelo canal carioca, são eles: Murilo Benício, ex-namorado da autora da novela, Vladimir Brichta e Taís Araújo.

Atores ficaram revoltados com decisão da Globo (Foto: Montagem)
Atores ficaram revoltados com decisão da Globo (Foto: Montagem)

CHAMADAS

Recentemente, a TV Globo passou a exibir chamadas de Amor de Mãe em sua programação, dizendo que a novela só voltará ao ar em 2021. A mesma é encabeçada por Regina Casé, que vive a Lurdes na novela, e por Adriana Esteves, que vive Thelma.

“O que eu mais queria é que esse ano começasse de novo. Eu vou te contar, 2020 veio com defeito. Chega de negócio de pandemia, chega dessa quarentena. Ninguém aguenta mais isso não”, inicia Regina Casé na pele da sua personagem.

+Fina Estampa: sequestro de Antenor acaba em morte chocante e Griselda fica arrasada

Logo depois, na pele de Thelma, Adriana Esteves se manifesta: “Por mim essa quarentena não acaba nunca. Tá bom assim, cada um na sua casa, sem bisbilhotar a vida dos outros”.

“Eu não fui feita pra ficar trancada dentro de casa. Eu quero ir pra rua, eu quero bater perna. Eu quero sair atrás de Domênico”, diz Lurdes. “Já sei que meu filho ninguém tira de mim”, prossegue Thelma. “Não tem pobreza, não tem distância, não tem corona, Covid, não tem nada que vá me impedir de achar meu filho”, continua Lurdes.

+Moacyr Franco, após barraco em público e caso com novinha na cama, surge de sunga e expõe momento íntimo: “F#dido”

Logo na sequência são exibidas imagens onde mostra Thelma cometendo o seu primeiro assassinato. “E em 2021, a fase final de Amor de Mãe”, anuncia o locutor oficial da Globo.

Veja no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.