Disney

Atores de As Visões da Raven mudam de aparência bruscamente após 18 anos; veja antes e depois

Atores de As Visões da Raven mudam de aparência bruscamente após 18 anos; veja antes e depois
As Visões da Raven – Foto: Reprodução

Alguns atores do seriado que estreou há dezoito anos estão irreconhecíveis

As Visões da Raven foi um seriado de sucesso que foi exibido nos Estados Unidos entre 2003 e 2007. O sitcom contava a história de Raven Baxter, interpretada por Raven-Symoné, uma jovem que tinha o poder de prever o futuro.

No entanto, suas parciais previsões acabavam mudando sua rotina, o que atrapalhava o convívio e gerava grandes confusões nos episódios. No Brasil, o seriado teve destaque ao ser exibido na programação diária do SBT por longos anos. Nos dias atuais, é possível assistir As Visões da Raven pelo canal por assinatura “Disney Channel”.

O sucesso foi tanto que o sitcom ganhou uma série derivada, um spin-off chamado “A casa da Raven”, que inclusive, terá uma nova temporada lançada em abril. Dezoito anos depois de sua estreia, o elenco teve grandes mudanças em sua aparência. Confira o antes e depois:

ORLANDO BROWN

O responsável por interpretar Eddie Thomas em As Visões da Raven, perdeu peso e se encheu de tatuagens. Na trama, o ator tinha apenas 16 anos.

Orlando Brown era Eddie no seriado - Foto: Reprodução
Orlando Brown era Eddie no seriado – Foto: Reprodução

ANNELIESE VAN DER POL

A melhor amiga da Raven, Chelsea Daniels, arrancou boas risadas com seu personagem atrapalhado no sitcom. A jovem manteve sua aparência jovial e uma das poucas coisas que mudaram em sua aparência, foi a cor do seu cabelo.

Anneliese Van der Pol, Chelsea em As Visões da Raven - Foto: Reprodução
Anneliese Van der Pol – Foto: Reprodução

RAVEN-SYMONÉ, PROTAGONISTA DO SERIADO

A querida protagonista Raven Baxter, responsável pelas visões que davam vida à série, fez bom uso dos anos que passaram para deixar o visual ainda mais descolado.

Raven-Symoné, protagonista de As Visões da Raven - Foto: Reprodução
Raven-Symoné, protagonista de As Visões da Raven – Foto: Reprodução

KYLE MASSEY

O ator aos 12 anos de idade interpretou o irmão de Raven, Corey Baxter, onde pregava boas pegadinhas à protagonista. Apesar de já estar com 29 anos nos dias atuais, o eterno Corey continua com sua aparência jovial.

Kyle Massey - Foto: Reprodução
Kyle Massey – Foto: Reprodução

 

RONDELL SHERIDAN FOI O PAI EM AS VISÕES DA RAVEN

Victor Baxter, o chef pai de Raven, famoso por seus dons na cozinha, mostrou que o tempo só fez bem à ele. O veterano, aos 62 anos, esbanja boa forma.

Rondell Sheridan - Foto: Reprodução
Rondell Sheridan – Foto: Reprodução

T’KEYAH CRYSTAL KEYMÁH

A atriz deu vida à Tanya Baxter, mãe de Raven no seriado. Nos dias atuais, aos 58 anos, a veterana dá show de charme com seus cabelos grisalhos.

T'keyah Crystal Keymáh - Foto: Reprodução
T’keyah Crystal Keymáh – Foto: Reprodução

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa