Celebridades

Celebridades

Atores de Êta Mundo Bom e Páginas da Vida dão basta e se matam: “Tiro na cabeça e enforcamento”

Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)
Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)

Atores tiveram uma carreira brilhante na TV, mas tiveram um fim trágico

Dois grandes atores da Globo infelizmente não tiveram um final feliz. Ambos foram encontrados mortos após terem dado fim em suas próprias vidas. Um fez parte do elenco da novela Êta Mundo Bom, o outro, da novela Páginas da Vida.

A SEGUIR RELEMBRE UM POUCO SOBRE ESSAS DUAS TRISTES HISTÓRIAS ENVOLVENDO O SUICÍDIO DE DOIS ARTISTAS!

O ator Flávio Migliaccio foi um dos atores mais marcantes da TV. Além de ator, ele também era produtor, roteirista e diretor. Ele tinha 66 anos de carreira e 85 anos de idade. O suicídio do ator ocorreu em 2020.

Ao longo dos 66 anos de carreira, ele atuou em mais de 30 novelas e minisséries. Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio. Além da novela Êta Mundo Bom, outra produção que ele atuou e marcou bastante a sua carreira, foi com o personagem Seu Chalita, de Tapas e Beijos, personagem esse, que ele viveu durante 5 anos.

A última novela do ator, vale dizer, foi Órfãos da Terra, de 2019. Antes de se enforcar, Flávio deixou uma carta para a sua família se desculpando por ter tirado a sua própria vida, dizendo que já não dava mais. Ele ainda deixou uma carta fazendo críticas ao país.

Flávio Migliaccio se matou e deixou carta ao lado do seu corpo (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio se matou e deixou carta ao lado do seu corpo (Foto: Reprodução)

Já o outro ator global que também cometeu suicídio, foi o ator Walmor Chagas. Ele que esteve no elenco da novela Páginas da Vida, tinha 82 anos e teve uma carreira de sucesso. O suicídio dele aconteceu em 18 de janeiro de 2013, quando a polícia encontrou o corpo dele dentro de sua casa, em São Paulo.

Veja também

Os sinais mostram que o ator disparou um tiro contra a sua própria cabeça. Na Globo, ele atuou em várias novelas como A Favorita, Pé Na Jaca, Selva de Pedra e Malhação.

Páginas da Vida: Walmor Chagas (Foto: reprodução)
Walmor Chagas cometeu suícidio (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários