Fina Estampa Globo

Atores de Fina Estampa recebem “salário extra” da Globo e comemoram; saiba o motivo

Caio Castro, Sophie Charlotte, Lilia Cabral e Malvino Salvador em Fina Estampa; elenco recebe salário da Globo por reprise (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Caio Castro, Sophie Charlotte, Lilia Cabral e Malvino Salvador em Fina Estampa; elenco recebe salário da Globo por reprise (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Fina Estampa está rendendo dinheiro aos atores do elenco por causa de reprise na Globo

Em tempos de crise e corte de salários por causa do coronavírus, atores de Fina Estampa estão recebendo um “salário extra” da Globo. O dinheiro está sendo pago pela emissora por causa da reprise da novela, que voltou ao ar no fim de março no lugar de Amor de Mãe no horário das nove.

Muitos atores do elenco de Fina Estampa comemoram o dinheiro extra que entrará na conta bancária até o final da reexibição da trama, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Eles terão a grana garantida por pelos próximos meses, já que o folhetim está previsto para ficar no ar até agosto.

+ Fina Estampa: Antenor invade casa de Tereza Cristina, é atacado com faca e leva surra feia

+ Manu Gavassi faz sucesso no BBB20 e é cobiçada pela Globo para fazer novela

ELENCO DE FINA ESTAMPA COMEMORA

Na lista de atores que comemoraram o dinheiro recebido pelo direito de imagem na reprise, estão aqueles sem contratos com Globo ou até mesmo trabalhando em outras emissoras. Os artistas deverão ter pelo menos mais dois meses de ganhos por causa da paralisação das gravações das novelas devido à pandemia do coronavírus. O valor recebido não é alto, mas já ajuda bastante.

ATORES DE OUTRAS NOVELAS TAMBÉM FATURAM DINHEIRO NA GLOBO

Quem também vai faturar um “salário extra” da Globo são os atores que integram o elenco de novelas que ganharam uma reprise especial, como Totalmente Demais, Novo Mundo e Malhação: Viva a Diferença. O mesmo vale para os autores das tramas.

Caio Castro (Dom Pedro I) e Letícia Colin (Leopoldina) em Novo Mundo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Caio Castro (Dom Pedro I) e Letícia Colin (Leopoldina) em Novo Mundo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Um dos artistas que está faturando bem é Caio Castro, que está no ar como o protagonista Dom Pedro I em Novo Mundo e interpretando José Antenor em Fina Estampa. Paulo Rocha também não tem do que reclamar, já que está no ar em três reprises – além das duas novelas citadas, o ator também aparece em Totalmente Demais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor