Atores de Malhação causam ao expôr relação e público é pego de surpresa com namoro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/07/2019 11:11

2 min

Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma ...
Continua depois da publicidade

Blog post image

Gabriela Mustafá e Pedro Alves trocam declarações e deixam fãs em alerta para o novo casal do momento em Malhação (Foto: reprodução/ instagram)

Continua depois da publicidade

Dois atores de Malhação surgiram trocando declarações amorosas nas redes sociais e deixaram os fãs animados com a possibilidade de um possível casal na vida real. Os globais Gabriela Mustafá e Pedro Alves, que vivem Nanda e Gugu respectivamente, chamaram a atenção.

Enquanto ele está fazendo sua estreia na TV em Malhação - Toda Forma de Amor, aos 26 anos, ela já te, no currículo a novela 'Do Outro Lado do paraíso'. Pedro vive um personagem gay na novela, e em uma entrevista recente alegou que já tinha namorado tanto meninas quanto meninos. Ela vive uma adolescente.

Continua depois da publicidade

Blog post image

Pedro Alves com Alanis Guillen em Malhação (Foto: reprodução/ instagram)

Leia também

+ Luana Piovani é convidada para voltar às novelas e deixa inimigos revoltados com atitude de emissora

Continua depois da publicidade

+ Paula Fernandes é vetada de turnê de sertanejos após escândalo na justiça e briga vem à tona

+ Marcão do Povo se revolta com Luiz Bacci, processa apresentador da Record e motivo da briga é escancarado

Continua depois da publicidade

A interação ocorreu por meio do Instagram. Ela compartilhou uma foto que foi prontamente respondida por ele. "Acertou em cheio meu coração... Tá me iludindo", Gabriela respondeu um 'Meu príncipe', e isso foi o suficiente para os fãs criarem suas teorias e começarem a 'shippar' o quem sabe novo casal de Malhação na vida real.

+Após revelar sexo à três com Márcio Garcia, Solange Gomes volta a expor apresentador: “Fui lá de novo”

Continua depois da publicidade

Malhação - Toda Forma de Amor veio para quebrar ainda mais barreiras. A novela teen que existe há muitos anos é uma porta para jovens atores que estão tentando a sorte em um universo tão disputado e mágico. É a porta de entrada na Globo e quem se destaca, ganha um futuro promissor na emissora dos Marinhos.

Blog post image

Atores de Malhação trocam declarações nas redes sociais e público aponta casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br