Notícias da Televisão Record

Atores de novela bíblica da Record sofrem com falta de planejamento da emissora e situação gera revolta

Dudu Azevedo em cena de Jesus (Foto: Reprodução)
Dudu Azevedo em cena da novela bíblica Jesus (Foto: Reprodução)

Os atores da Record ainda não sabem se poderão ou não curtir as festas de final de ano em outro lugar que não seja o Rio de Janeiro. É a direção da emissora ainda não definiu se o elenco da novela bíblica Jesus terá folgas nas próximas semanas.

Saiba quem são os últimos convidados do Programa do Porchat; programa sair do ar nesta semana

Dani Calabresa e Marcelo Adnet falam de retrospectiva bem humorada produzida pela Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ainda não ficou decidido se eles terão uma folga mais prolongada e se terão que ficar na cidade maravilhosa por conta do ritmo de gravações. A culpa, aliás, é da própria direção.

Cena da novela bíblica, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

Isso porque a autora da trama,  Paula Richard, já entregou 127 dos 150 capítulos. Então, não há atrasados por conta do roteiro. O que está pegando mesmo é a falta de planejamento quanto aos dias de gravações, que acabaram se embolando nas últimas semanas.

EMISSORA JÁ DEFINIU O TÉRMINO DA TRAMA

Após a decisão de esticar a novela bíblica Jesus, a direção da Record bateu o martelo e definiu quando a trama de Paula Richard chegará o fim. A trama ficaria no ar, inicialmente, até o dezembro, mas a demora na escolha da sua substituta fez com que ela tivesse o final remanejado para outra data.

+ Após escalar a mocinha, Record define quem será o protagonista de Topíssima

A novela ganhou 20 capítulos a mais. Antes com 130, agora Jesus, que tem Dudu Azevedo como protagonista, terá 150 capítulo ao todo. Jesus chegará ao fim no dia 11 de março, uma segunda-feira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA