Celebridades

Atores de Rebelde e outras novelas mexicanas burlam conservadorismo e engatam relacionamento gay

Christian Chávez (Foto: Divulgação)
Christian Chávez em Rebelde (Foto: Divulgação)

Atores de grandes novelas mexicanas exibidas no Brasil, atores como Christian Chávez decidiram enfrentar o conservadorismo do próprio país para assumirem sua sexualidades e serem felizes. Como o México é um país extremamente religioso, eles sofreram duras críticas.

+ Ex-RBD Christian Chávez volta ao Brasil para curtir vida de solteiro, fala da banda e faz revelação inédita

Estrela de Rebelde, novela que fez um sucesso estrondoso no Brasil, Christian precisou manter uma pose de galã no ano de 2005, já que havia uma legião de fãs e a pressão era muito grande. Sua vida virou de ponta cabeça quando um jornalista conseguiu fotos do casamento do ator no Canadá com o cabeleireiro BJ e vazou na imprensa, depois de chantagear o artista.

+ Ex-RBD Christian Chávez não aceita fracasso de nova série inspirada em Rebelde

Como não havia mais o que negar, o ator contou ser gay e desde então sempre levanta a bandeira do arco íris para que toda a comunidade se sinta representada devida a sua grande influência.

Prestes a vir ao Brasil, Christian Chávez contou que não dispensa paquerar no país. “Estou solteiro. Eu não acho que não falo muito essas coisas de relacionamento com os fãs. Acho um pouco louco e pretendo curtir a noite carioca. Se eu tiver tempo, acho que sim. Mas não sei se terei”, ponderou. Ele participou de Rebelde há mais de 10 anos.

Outra celebridade mexicana vítima de vazamentos foi Polo Morín, que fazia parte de núcleos juvenis em novelas e acabou tendo vídeos e imagens nu espalhadas pela internet. Em 2014, surgiu um vídeo do galã se masturbando, e em 2016, fotos em clima de romance com o também ator Lambda García foram divulgadas e sua sexualidade foi exposta.

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, o loiro lamentou a situação: “Me parece muito triste viver em uma sociedade onde este tema [a sexualidade] seja tão importante, a ponto de alguém hackear meu perfil para tentar me fazer mal. Estas imagens são pessoais e não tinham por que estar disponíveis numa rede social“.

E continuou: “Se alguém me perguntar: ‘Polo Morín, você é gay?’, diria que não, não sou gay, sou apenas uma pessoa que ama. Em meu coração há muito amor. Estou muito orgulhoso de ser quem sou e de ter ao meu redor tantas pessoas que me amam“.

Apesar de não ter assumido nada na época, os dois se declararam nas redes sociais em 2017. “Viva para você, sorria e desfrute a vida”, escreveu na legenda de um clique no Instagram. Polo fez parte do elenco da novela Meu Coração é Seu, exibida no SBT.

Polo Marin e Lambda Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)
Polo Marin e Lambda Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Najera é outro ator que desfrutou do sucesso que foi a novela “Rebelde”, além de ser bem reconhecido no México por seus trabalhos. Ele encontrou o amor no produtor de teatro Jaime Moreles e se casaram quando a constituição mexicana aprovou a união entre o mesmo sexo. Eles foram o primeiro casal homossexual a adotar uma criança em seu país.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;