Novelas

Novelas

Atores de “Salve Jorge” entram no ritmo do carnaval

14607459

O Complexo do Alemão também está em ritmo de Carnaval em “Salve Jorge” . As cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 11, mostram a comunidade do local curtindo a folia. As gravações contaram também com 122 figurantes, vestidos com fantasias variadas, que dançaram e brincaram com muito confete e serpentina. A atriz Dira Paes, a Lucimar, usou a fantasia de chapeleira nas gravações e mostrou que tem samba no pé.

– Fiz até aulas de samba.

O menino Luís Felipe Lima, o pequeno Júnior, também era um dos mais animados. Vestiu fantasias de palhaço e de caubói.

– Estou adorando o bloco.

Veja também

O capítulo mostra ainda a disputa pela vaga de musa do bloco, entre Lurdinha (Bruna Marquezine) e Vanúbia (Roberta Rodrigues). Vestidas com fantasias e adereços carnavalescos, as personagens brigaram pelo posto de mais bonita da festa. Só mesmo Miro (André Gonçalves) para acalmar os ânimos.

– Vocês duas! Tem pista pra todo mundo, não tem? Uma é musa, a outra é rainha. E pronto. Cada uma numa ponta.

O capítulo tem ainda participação especial do cantor Elymar Santos, nascido e criado no Alemão, na vida real. Com uma bandana preta na cabeça, como um pirata, Elymar – amigo de Glória Perez – foi a grande estrela da festa, de cima de um trio elétrico.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários