Bastidores da TV Globo Novelas Verdades Secretas

Atores de “Verdades Secretas” são dispensados da Globo

Rainer Cadete. (Foto: Divulgação)
Rainer Cadete. (Foto: Divulgação)

Muitos atores vem se destacando em “Verdades Secretas”. Somando este fato à boa audiência e repercussão da novela, alguns tinham esperanças de ter seu contrato renovado pela Globo. No entanto, de acordo com a colunista Keila Jimenez, não foi isso que aconteceu.

Com exceção de Camila Queiroz, que foi revelada pela trama e já se tornou uma das “queridinhas” da emissora carioca, atores como Ana Lúcia Torres, Adriana Tolosa, Guilhermina Guinle, Genésio de Barros, Bel Kutner, Felipe de Carolis, Felipe Hintze, Werles Pajero e Giuliano Laffaytte não tiveram seu vínculo renovado.

Destaques como João Vitor Silva (Bruno), Rainer Cadete, que interpreta o personagem Visky, e Yasmin Brunet, que protagonizou cenas quentes que alcançaram grande repercussão, também não conseguiram emplacar um novo contrato com a emissora.

João Vitor Silva também será dispensado. (Foto: Divulgação)
João Vitor Silva também será dispensado. (Foto: Divulgação)

Falando mais sobre Camila Queiroz, que como já informado, é a grande exceção desta lista de dispensa, a atriz ganhou um contrato de exclusividade – que só é oferecido às estrelas da emissora – com duração de três anos. A estreante também terá direito a seis meses de descanso de imagem, mas continuará faturando.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.