Notícias

NotíciasStreaming

Atores famosos trocam a Globo pela Netflix e estrearão série Onisciente com tema inexplorado no Brasil

A disputa será acirrada entre Globo e Netflix
A disputa será acirrada entre Globo e Netflix
Netflix produzirá série brasileira de época. (Foto: Divulgação)
Netflix produzirá série brasileira de época (Foto: Divulgação)

Há pouco tempo, nós do TV Foco anunciamos que a Netflix irá estrear a série Coisa Mais Linda, que tem no elenco nomes de peso como Maria Casadevall, Thaila Ayala, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Patrícia Dejesus. E o ataque à Globo não para. Agora a novidade é que teremos outra série de origem brasileira, Onisciente, que será exibida e feita para a gigante do serviço de streaming.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta para Bruna Marquezine e atrizes da Globo que a atacaram

Pedro Aguilera que também está no projeto de sucesso 3% que em breve estreará a sua terceira temporada e foi bem aceita em países estrangeiros, está a frente dessa nova aposta da empresa, a história explorada um tema que poderia ser mais visto no Brasil (por produções brasileiras é claro). Serão ao todo seis episódios que chegarão a plataforma em 2020, o enredo se passará no futuro, onde todos os cidadãos serão seguidos dia e noite por um drone bem discreto.

+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas

Esse aparelho envia os dados de segundo a segundo para um supercomputador que é inacessível, sob esse ponto de vista, não há criminalidade e tudo parece perfeito. Graças ao drone, todos que infringem a lei são encontrados rapidamente. Basicamente todos estão no Sistema Onisciente, porém o telespectador irá descobrir acontecerá um crime que não será reportado a Onisciente. E a jovem Nina estranhará esse fato e resolverá investigar o caso. E aí que o seriado começa.

Veja também

+ Ana Maria Braga aproveita folga e dá parabéns a Louro José: “meu filho caçula”

No elenco está a atriz Carla Salle que participou de produções da Globo como Malhação, Totalmente Demais e Os Dias Eram Assim. Jonathan Haagensen que fez parte do filme Cidade de Deus e da série O Mecanismo, além deles, Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni  e Marcello Airoldi também fazem parte do elenco. Parece demais hein! 

+ Com BBB 19 fraco, Globo se movimenta e cria prova do líder bruta e público detona: “Sádico”

Elenco de Onisciente
Elenco de Onisciente (Foto: Rafael Morse/Netflix)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários