Celebridades

Celebridades

Atores muito doentes, mortes e sofrimento: Sensitiva traz à tona o que vai acontecer na TV em 2022

Atores (Foto: Montagem)
Atores (Foto: Montagem)

Atores devem passar por momentos difíceis esse ano, segundo sensitiva

Logo na primeira semana de 2022 o mundo todo tem vivido momentos de tensão, principalmente pelo descontrole da pandemia de Coronavírus. Vários artistas vieram à público revelar que testaram positivo, mas segundo a sensitiva Érica Dias, conhecida por fazer previsões dos famosos, muito mais coisas ruins podem acontecer esse ano, principalmente com alguns atores.

+ Gusttavo Lima bate de frente com Leonardo, cobra milhões e guerra é declarada nos bastidores 

Em uma previsão compartilhada em suas redes sociais, Érica revelou que esse ano será bem complicado no quesito de saúde para alguns atores e atrizes. Segundo a sensitiva, uma morte de alguém muito conhecido promete abalar o mundo todo e entristecer milhões de pessoas.

+ Gracyanne Barbosa diz o que passa com Belo, expõe amante e desabafa sobre amputação de perna após tumor: “Difícil” 

“Nos próximos meses, gravem bem!!! Vem mortes por aí, pessoas doentes desencarnando. Mostra 4 homens e 2 mulheres na luta. Para atores e atrizes mais velhos da TV”, dizia parte da publicação. Em outro trecho a sensitiva falou sobre alguém muito querido de vai nos deixar em breve: “Vamos perder uma pessoa muito amada, que abalará o mundo. Muitos irão chorar e não acreditar”.

Veja também

+ Karol Conká ganha ‘nova chance’ na Globo, é ‘confinada’ e anuncia retorno ao ‘BBB22’: “Dessa vez para arrasar” 

Érica destacou ainda que tudo que irá acontecer será desejo Deus: “Mas, quando Deus chama temos que obedecer. Temos atores muito mal de saúde e outros nem sabe”, concluiu a sensitiva.

+ ATORES GAYS ERAM IMPEDIDOS DE SE ASSUMIREM

Em recente entrevista para a revista Piauí, Marco Pigossi revelou que Silvio de Abreu pedia que atores gays da TV Globo não se assumissem.

“Em 2010, o ano em que emendei Caras & Bocas direto para a novela Ti Ti Ti, li uma entrevista do Silvio de Abreu, autor de telenovelas e então diretor de dramaturgia da Globo, na Folha de S. Paulo. Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como ‘machão’”.

Marcos Pigossi e Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)
Marcos Pigossi e Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)

 

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários