SBT

SBT

Atores reclamam da falta de pagamento do SBT em show de “Cúmplices”

Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em cena de “Cúmplices de Um Resgate” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em cena de “Cúmplices de Um Resgate”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT vem conseguindo repetir o sucesso de “Carrossel” e “Chiquititas” com “Cúmplices de um Resgate”, sua atual novela infantil. A emissora de Silvio Santos ordenou finalizar o seu folhetim com shows especiais no ginásio do Ibirapuera, contando com a participação especial da estrela mexicana Lucero, além de todo o elenco de “Carinha de Anjo”, seu próximo remake infantil.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, vários atores estão reclamando do SBT que não ganharam nada para apresentar os quatros shows.

O canal, chamado a se manifestar sobre o motivo de não ter pago cachê a ninguém, informa que os shows foram produzidos como parte da novela. Está no contrato de cada um.

O espetáculo, muito bonito e com direção de Michael Ukstin, será aproveitado também transformado em especial do final de ano. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, o evento lotou o ginásio do Ibirapuera.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários